TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Prefeito de Luzinópolis Visita Ministério da Integração Nacional Visando Liberação de Convênio Para Pavimentação da Rua João dos Santos

Data do post: 15/03/2019 01:23:16 - Visualizações: (818)

O prefeito de Luzinópolis Gustavo Damaceno de Araújo juntamente com o vice-prefeito Antonio de Sousa Sobrinho e o chefe de gabinete Gilmar Alves Castro visitaram nesta ultima Quinta feira (14), no Ministério da Integração Nacional em busca de liberação de convênio para a pavimentação de mais uma importante rua do município.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisImagem do site www.tocnoticias.com.brO gestor esteve no Ministério onde participou, juntamente com o vice-prefeito "Pimenta" e o chefe de gabinete "Castro", de uma audiência com a Diretora de Estruturação Regional Urbana Cláudia Morais Mendes para pedir agilidade na análise do projeto que visa a pavimentação da Rua João dos Santos, mesma rua onde foi construída a creche municipal em Luzinópolis.

O convênio nº 875271/2018-MI faz parte do processo nº 59553.000592/2018-93 que tem como convenentes a "União pelo Ministério da Integração Nacional, CNPJ/MF 03.353.358/0001-96, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e a Prefeitura Municipal de Luzinópolis/TO". Com valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), o convênio visa pavimentar um total de 4.518m², conforme consta no plano de trabalho.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO extrato deste convênio foi publicado no Diário Oficial da União de 08 de Janeiro de 2019. Segundo o prefeito Gustavo, a pavimentação da Rua João Santos será de primordial importância porque a creche municipal deverá ser finalmente inaugurada ainda neste primeiro semestre de 2019. Vale ressaltar que a obra teve início ainda em 2010.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Luzinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.