Polícia Militar Prende Homem Por Receptação, Recupera Celular Roubado e Apreende Munições

Data do post: 15/03/2019 12:14:04 - Visualizações: (151)    Imprimir

Ele estava de posse de um celular roubado, a própria proprietária iniciou o rastreamento, acionou a Polícia Militar que prosseguiu nas diligências, o localizou na UPA de Araguaína com o celular roubado e ainda foi encontrado em sua residência três cartuchos calibre 12 intactos. O celular foi recuperado e ele foi imediatamente preso por receptação.

Ascom 2° BPMA prisão aconteceu a partir das 14h53 desta quinta-feira, 14, na Unidade de Pronto Atendimento de saúde (UPA), localizada na Rua dos Pinheiros, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 24 anos informou à Polícia Militar que seu aparelho celular teria sido roubado a tempos atrás, que o rastreou e constatou que alguém estaria de posse dele no interior da mencionada Unidade de Saúde.

Os Policiais Militares realizaram diligência, prosseguindo na verificação quanto ao rastreamento e localizaram um homem de 30 anos de posse do referido aparelho, o qual foi constatado se tratar de fato do celular de propriedade da solicitante. Questionado a respeito, o abordado alegou que havia comprado o aparelho em um grupo de gambira há cerca de 5 dias, tendo pago R$ 550,00 por ele.

Nas buscas, foram encontradas também sob a posse do infrator da lei três cartuchos de arma de fogo calibre 12 intactos. Estavam sobre um guarda-roupas em sua residência. Ele alegou que tais munições pertenciam ao seu avô. Diante do ocorrido, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o aparelho celular recuperado e as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1078

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias