Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação, Recupera Celular Roubado e Apreende Munições

Data do post: 15/03/2019 12:14:04 - Visualizações: (665)

Ele estava de posse de um celular roubado, a própria proprietária iniciou o rastreamento, acionou a Polícia Militar que prosseguiu nas diligências, o localizou na UPA de Araguaína com o celular roubado e ainda foi encontrado em sua residência três cartuchos calibre 12 intactos. O celular foi recuperado e ele foi imediatamente preso por receptação.

Ascom 2° BPMA prisão aconteceu a partir das 14h53 desta quinta-feira, 14, na Unidade de Pronto Atendimento de saúde (UPA), localizada na Rua dos Pinheiros, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 24 anos informou à Polícia Militar que seu aparelho celular teria sido roubado a tempos atrás, que o rastreou e constatou que alguém estaria de posse dele no interior da mencionada Unidade de Saúde.

Os Policiais Militares realizaram diligência, prosseguindo na verificação quanto ao rastreamento e localizaram um homem de 30 anos de posse do referido aparelho, o qual foi constatado se tratar de fato do celular de propriedade da solicitante. Questionado a respeito, o abordado alegou que havia comprado o aparelho em um grupo de gambira há cerca de 5 dias, tendo pago R$ 550,00 por ele.

Nas buscas, foram encontradas também sob a posse do infrator da lei três cartuchos de arma de fogo calibre 12 intactos. Estavam sobre um guarda-roupas em sua residência. Ele alegou que tais munições pertenciam ao seu avô. Diante do ocorrido, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o aparelho celular recuperado e as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM