Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Apreende a Arma Utilizada no Crime e Outros Produtos

Data do post: 15/03/2019 12:40:32 - Visualizações: (164)    Imprimir

Ele roubou objetos de pessoas que estavam sentadas frente a residência. Os Policiais Militares conseguiram localizá-lo e capturá-lo. Com ele, foram encontrados a arma utilizada no roubo, a camiseta que ele usava no momento do delito, uma mochila de origem duvidosa e um aparelho celular. Foi preso e autuado por roubo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 20h39 desta quinta-feira, 15, na Rua 25, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde as vítima informaram que estavam sentados na porta de casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, de posse de uma arma de cano longo, aparentando ser artesanal, anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas: 02 pulseiras de ouro, 01 relógio de pulso, 01 aparelho celular, 01 carteira de bolso com a CNH, cartões de banco e R$ 300,00 em dinheiro.

Diante das características dos infratores da lei, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu identificar ambos os autores e, assim, um deles foi capturado em sua residência, localizada na Vila Azul. Trata-se de um homem de 22 anos. As vítimas o reconheceram prontamente ao vê-lo. Com ele, os Policiais Militares encontraram a arma utilizada no roubo, a camiseta que ele usava no momento do delito, uma mochila de origem duvidosa e um aparelho celular. Ressalta-se que o outro acusado também foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem capturado e o conduziu juntamente com a arma de fogo, a camisa, a mochila e o celular apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1431

Notícias Relacionadas

26/03/2019
Município de Araguaína é Obrigado a Fiscalizar condições Sanitárias de Estabelecimentos

26/03/2019
Uso de Agrotóxico na Monocultura é Debatido na Assembleia Legislativa

26/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

26/03/2019
Kátia Entrega Prêmio Bertha Lutz Para Mulheres do Tocantins

26/03/2019
Escola do Legislativo Divulga Calendário de Atividades Deste Ano

26/03/2019
Bombeiros Controlam Incêndio em Residência

Todas as Notícias