Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 17/03/2019 19:01:46 - Visualizações: (783)

Suspeito estava em atitudes suspeitas com uma arma de fabricação caseira, carregada com três munições calibre 38, no interior do seu veículo. Recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h25 deste sábado, 16, na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína-TO, onde guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas e, ao realizar buscas pessoais e vistoria em um veículo VW Gol, cor branca, que estava estacionado no local, foi encontrada neste carro, uma arma de fogo de fabricação caseira, carregada com três munições calibre 38 intactas.

Os Policiais Militares deram voz de prisão imediatamente para o proprietário do veículo, homem de 33 anos. Ele resistiu à prisão dizendo que ninguém ia levá-lo; ação imediatamente controlada com uso de força legal e proporcional. Foi conduzido juntamente cor a arma e as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM