Polícia Militar Prende Homem Por Descumprimento de Medida Protetiva

Data do post: 17/03/2019 20:08:40 - Visualizações: (265)    Imprimir

Acusado descumpriu medida protetiva referente a sua companheira e, segundo denúncia dela, ele a ameaçou de posse de uma faca, havendo também luta corporal entre as partes.

Ascom 2° BPMApós o flagrante, o infrator recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por descumprimento de medida protetiva.

Na luta com sua companheira, ele ficou lesionado com escoriações nas costas.

O fato aconteceu às 07h40 deste sábado, 15, na Rua Tibério, Setor Construindo um Sonho, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 22 anos informou que possui medida protetiva em desfavor de seu companheiro, homem de 24 anos, e naquela ocasião ele chegou na residência, de posse de uma faca, a ameaçou de morte, momento em que entraram em luta corporal.

Diante da denúncia apresentada pela mulher, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por descumprimento de medida protetiva. Ressalta-se que ele estava com escoriações nas costas, geradas em decorrência da luta corporal com sua companheira.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 541

Notícias Relacionadas

13/04/2019
Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio em Araguaína

12/04/2019
Rodovia TO-126 Está Quase Interditada Por Causa das Chuvas em Maurilândia

12/04/2019
Em Palmas, Presidente da Câmara de São Bento do TO Participou de Audiência Pública Com Conselheiros do TCE-TO e MPC-TO

11/04/2019
PM de Augustinópolis Tira Mais Um Suposto Traficante de Circulação

11/04/2019
Polícia Civil do TO Indicia Mulher por Violência Doméstica

10/04/2019
Há Quase Um Mês Sem Aulas por Falta de Transporte, Alunos da Zona Rural de Maurilândia São Despachados Por Mais Dois Meses

Todas as Notícias