Comeu e Não Pagou: PM Prende Homem por Comer em Restaurante Sem Efetuar o Devido Pagamento em Wanderlândia

Data do post: 17/03/2019 21:11:02 - Visualizações: (660)    Imprimir

Folgado jantou e simplesmente disse que não ia pagar e se retirou a rumo ignorado sem sanar a dívida no restaurante.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar o localizou, ele resistiu a prisão, foi contido com uso de força legal e proporcional. Recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento e responderá também por desacato, por resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

O fato aconteceu às 20h40 deste sábado, 15, em um restaurante localizado em um Posto de combustíveis situado na Rua Nosso Posto, Centro, em Wanderlândia-TO, onde a proprietária do estabelecimento comercial informou para a Polícia Militar que um homem pediu uma refeição e após consumi-la disse que não iria pagar e se retirou do local a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram o infrator da lei, homem de 32 anos, em um bar ainda nas proximidades. Questionado por que não efetuou o pagamento da refeição, ele respondeu com hostilidade, com xingamentos e agressividade física, sendo essa resistência repelida com força legal e proporcional e, assim, recebeu voz de prisão, sendo imediatamente conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento. Ele irá responder também por desacato, resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 543

Notícias Relacionadas

13/04/2019
Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio em Araguaína

12/04/2019
Rodovia TO-126 Está Quase Interditada Por Causa das Chuvas em Maurilândia

12/04/2019
Em Palmas, Presidente da Câmara de São Bento do TO Participou de Audiência Pública Com Conselheiros do TCE-TO e MPC-TO

11/04/2019
PM de Augustinópolis Tira Mais Um Suposto Traficante de Circulação

11/04/2019
Polícia Civil do TO Indicia Mulher por Violência Doméstica

10/04/2019
Há Quase Um Mês Sem Aulas por Falta de Transporte, Alunos da Zona Rural de Maurilândia São Despachados Por Mais Dois Meses

Todas as Notícias