Comeu e Não Pagou: PM Prende Homem por Comer em Restaurante Sem Efetuar o Devido Pagamento em Wanderlândia

Data do post: 17/03/2019 21:11:02 - Visualizações: (775)    Imprimir

Folgado jantou e simplesmente disse que não ia pagar e se retirou a rumo ignorado sem sanar a dívida no restaurante.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar o localizou, ele resistiu a prisão, foi contido com uso de força legal e proporcional. Recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento e responderá também por desacato, por resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

O fato aconteceu às 20h40 deste sábado, 15, em um restaurante localizado em um Posto de combustíveis situado na Rua Nosso Posto, Centro, em Wanderlândia-TO, onde a proprietária do estabelecimento comercial informou para a Polícia Militar que um homem pediu uma refeição e após consumi-la disse que não iria pagar e se retirou do local a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram o infrator da lei, homem de 32 anos, em um bar ainda nas proximidades. Questionado por que não efetuou o pagamento da refeição, ele respondeu com hostilidade, com xingamentos e agressividade física, sendo essa resistência repelida com força legal e proporcional e, assim, recebeu voz de prisão, sendo imediatamente conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento. Ele irá responder também por desacato, resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 476

Notícias Relacionadas

18/06/2019
Mais Cinco Policiais Militares do 2º BPM Recebem Título de Cidadão Araguainense Pela Câmara Municipal de Araguaína

18/06/2019
Em São Miguel, PM Prende Genro e Sogro Acusados de Porte Ilegal de Arma de Fogo

18/06/2019
Casal é Preso Pela PM Acusado de Roubo em Propriedade Rural e Receptação

17/06/2019
9º Batalhão da PM Realiza Operação Integrada Denominada “Bico do Papagaio”, em Augustinópolis e Carrasco Bonito

14/06/2019
Motociclista Deixa Cair Mochila Suspeita de Conter Artefato Explosivo, a Polícia Militar Neutralizou a Ameaça e Constatou Não Ter Explosivos

12/06/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Mulher Por Receptação em Wanderlândia

Todas as Notícias