Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Homicídio

Data do post: 18/03/2019 12:42:16 - Visualizações: (782)

Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas com o homem vitimado, quando entraram em discussão, ocasião em que ele sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas e outro no peito esquerdo do homem vitimado, provocando o seu óbito no local.

Ascom 2° BPMNa sequência, ele se retirou do local a rumo ignorado, contudo, foi localizado e preso pela Polícia Militar, sendo autuado por homicídio.

O fato aconteceu às 20h24 deste sábado, 16, na Av. Brasil, Setor Monte Sinai, em Araguaína-TO, onde o homem vitimado (22 anos) e o seu agressor, homem de 34 anos, estavam bebendo juntos desde às 13h, quando, já por volta das 20h, houve uma desavença entre eles, ocasião em que o agressor simplesmente sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas e outro no peito esquerdo do homem vitimado provocando o seu óbito no local. Na sequência o agressor saiu a rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, contudo só constatou o óbito do homem vitimado. De posse das características do autor, a polícia militar realizou diligências e conseguiu localizá-lo e capturá-lo nas proximidades do Estádio Mirandão, situado na Av. Bernardo Sayão, mesmo setor. Ao ser abordado, ele confessou prontamente ser o autor do delito.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu para DP de Plantão onde foi devidamente autuado por homicídio. O corpo do homem vitimado foi conduzido para o IML de Araguaína.

Fonte: Ascom 2° BPM