Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

Data do post: 18/03/2019 16:17:01 - Visualizações: (551)

Esta é a quadragésima terceira motocicleta recuperada pela Polícia Militar neste ano de 2019 na região de Araguaína. Ela foi entregue pelo advogado de um adolescente de 15 anos que foi apreendido pela Polícia Militar no dia anterior por envolvimento com furtos de motocicletas.

Ascom 2° BPMA intenção é demonstrar à justiça o arrependimento do rapaz, esperando assim benefícios judiciais. A moto foi imediatamente recolhida e iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seu legítimo proprietário.

A recuperação aconteceu às 17h10 deste sábado, 16, na Sede do Pelotão da Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia – TO, onde o advogado de um adolescente de 15 anos apresentou espontaneamente uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, a qual era produto de furto, como forma do seu cliente demonstrar arrependimento e assim conseguir benefícios judiciais com a devolução da referida motocicleta.

Ressalta-se que outra moto que também teve sua subtração atribuída ao referido adolescente foi recuperada pela Polícia Militar no dia anterior, abandonada na TO-222 próximo à entrada do Povoado de Cocalinho, zona rural de Santa Fé, possivelmente também deva ter sido deixada ali pelo rapaz arrependido.

A Polícia Militar fez a devida apreensão da motocicleta e apresentação na DP de Plantão, juntamente com o advogado, para as devidas providências processuais defensivas ao adolescente arrependido. Foram prontamente iniciados os procedimentos legais para a devida restituição da moto para seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM