Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Homicídio e Crime Ambiental

Data do post: 19/03/2019 14:22:52 - Visualizações: (663)

Ele já tinha proferido ameaças de morte contra o homem vitimado e, nesse domingo, chegou portando um facão, invadiu a casa do homem vitimado, sendo que este correu, ocasião em que o agressor desferiu vários golpes de facão no cachorro de estimação do homem vitimado, provocando a morte do animal.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, conseguiu localizar e capturar o infrator da lei que recebeu voz de prisão e foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental contra animal de estimação.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua 06 de agosto, Setor Alto Bonito, em Darcinópolis -TO, onde, segundo testemunhas, o agressor, homem de 48 anos, já tinha proferido, em outras ocasiões, ameaças contra o homem vitimado (26 anos), sendo que às 09h20 deste domingo, 17, o agressor chegou portando um facão, invadiu a residência à procura do homem vitimado.

Ascom 2° BPMAo perceber a chegada do agressor, o homem vitimado prontamente se retirou correndo com sua família, ficando apenas o cachorro de estimação que estava amarrado no interior da casa, oportunidade em que o infrator da lei desferiu vários golpes de facão no animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, localizou e capturou o infrator da lei. Ele ainda estava com o facão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental por conta da morte do animal.

Fonte: Ascom 2° BPM