Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil do Tocantins Prende Suspeitos da Morte de Adolescente

Data do post: 19/03/2019 17:18:01 - Visualizações: (718)

A Polícia Civil do Tocantins realizou operação nesta segunda, 18, com o objetivo de prender os supostos autores da morte de um adolescente de iniciais B. B. B. M., de 13 anos, que aconteceu em junho do ano passado.

Secretaria de Segurança Pública-TOA operação foi realizada de forma simultânea em Paraíso do Tocantins e em Goiânia-GO. Uma equipe da 3a Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, responsável pelo caso, juntamente com policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais -  DEIC, Núcleo de Paraíso do Tocantins, prendeu no estado, R. A. S. Outra equipe  da delegacia circunscricional, com o apoio da Polícia Civil de Goiás, prendeu em Goiânia G. S. R.

O Crime

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada de 30 de junho de 2018, os suspeitos saíram pela cidade em uma moto para praticar assaltos, quando, então, abordaram a vítima em frente a sua casa.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante o delito, o adolescente, assustado, não teve tempo de fugir ou reagir, pois foi atingido por um disparo efetuado segundo a PC por R. A. S., vindo a óbito ainda no local. Os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto.

Durante os oito meses de investigação, a Polícia Civil apreendeu os objetos utilizados no crime: revólver e motocicleta. Os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO