Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Data do post: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: (1479)

Nesta segunda semana do mês de março o prefeito da cidade de Porto Franco Dr. Nelson Horácio esteve em Brasília onde conseguiu importantes avanços para a população do município do qual é gestor.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoO prefeito esteve reunido no Congresso Nacional com o Deputado Federal Hildo Rocha juntamente com o Superintendente da Codevasf (MA). Na oportunidade ficou definida a entrega pela Codefasf, através de uma emenda do Deputado Hildo Rocha de um caminhão compactador de lixo que ajudará na limpeza urbana da cidade, além de kits para irrigação e uma patrulha mecanizada que será direcionada para o assentamento São Raimundo.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA previsão de chegada do caminhão compactador e do kit juntamente com a patrulha é para o mês de abril.

Aproveitando a viagem o prefeito, acompanhado pelo Deputado Hildo, esteve no Ministério da Saúde, onde ambos buscaram soluções para que seja feita a conclusão da construção do prédio da UPA cujo prefeito recebeu inacabada devido o uso irregular dos recursos da antiga gestão.

Durante sua estadia na capital do Brasil, Dr. Nelson ainda visitou a sede do FNDE para verificar a real situação que se encontra a documentação das obras de construção da quadra de esportes da Escola Ercília Bento no Bairro Vila Nova, que a gestão do atual prefeito recebeu com várias pendências e queArquivo Pessoal Dr. Nelson Horácio Dr, Nelson agora quer buscar meios para finalizar mais esta importante obra para o entretenimento e lazer esportivo de toda a comunidade.

Ainda no DF, Dr. Nelson visitou a família de Ronilson Bandeira, que segundo o prefeito é uma pessoa bastante querida na cidade de Porto Franco, e que hoje enfrenta uma luta intensa contra uma doença rara. "Minha oração é que Deus possa providenciar tudo que você precisa para sua recuperação total Ronilson. Porto Franco espera seu retorno cheio de saúde". Desejou Dr. Nelson, no qual ainda conseguiu a transferência de Ronilson para o Hospital de Base de Brasília para continuar o tratamento neste hospital especializado.

Retorno

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoFoto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoDe volta à Porto Franco o prefeito, como vem fazendo há vários anos, iniciou a semana com atendimentos na sua própria residência, onde por volta das 5 horas da manhã da ultima segunda feira (18), pessoas de todo o município já aguardavam Dr. Nelson, o que vem desagradando uma minoria de opositores que criticam o gestor por este tipo de atendimento, aproveitando para criticar proferindo inverdades nas redes sociais alegando que não existe médicos no município, o que fez o vereador Edidácio Lopes que também é Líder do Governo na Câmara, sair em defesa do prefeito.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoNo aplicativo whatsapp, o vereador Edidácio disse o seguinte: "Toda segunda feira é essa laquera, preocupados com o Nelson trabalhando, atendendo o povo, oferecendo saúde ao nosso povo. E o povo vem pra cá não é porque não tenha médico no hospital não. Vou dizer de novo agora, neste momento, estão lá no hospital o Dr. Alex que é cardiologista, Clínico de pronto socorro estão o Dr. Maxuel  e Dr. Aranta, obstetra temos o Dr. João Ricci, Drª. Vanessa está cuidando da fisioterapia, Dr. Gustavo que é cirurgião, e o Dr. Elimar que é pediatra e cuida de nossas crianças, todos estão no hospital nesta segunda feira. As pessoas vem pra cá é porque gostam de consultar com ele".  Citou o camarista.

Fonte: Redação do Tocnoticias