Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Data do post: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: (286)    Imprimir

Nesta segunda semana do mês de março o prefeito da cidade de Porto Franco Dr. Nelson Horácio esteve em Brasília onde conseguiu importantes avanços para a população do município do qual é gestor.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoO prefeito esteve reunido no Congresso Nacional com o Deputado Federal Hildo Rocha juntamente com o Superintendente da Codevasf (MA). Na oportunidade ficou definida a entrega pela Codefasf, através de uma emenda do Deputado Hildo Rocha de um caminhão compactador de lixo que ajudará na limpeza urbana da cidade, além de kits para irrigação e uma patrulha mecanizada que será direcionada para o assentamento São Raimundo.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA previsão de chegada do caminhão compactador e do kit juntamente com a patrulha é para o mês de abril.

Aproveitando a viagem o prefeito, acompanhado pelo Deputado Hildo, esteve no Ministério da Saúde, onde ambos buscaram soluções para que seja feita a conclusão da construção do prédio da UPA cujo prefeito recebeu inacabada devido o uso irregular dos recursos da antiga gestão.

Durante sua estadia na capital do Brasil, Dr. Nelson ainda visitou a sede do FNDE para verificar a real situação que se encontra a documentação das obras de construção da quadra de esportes da Escola Ercília Bento no Bairro Vila Nova, que a gestão do atual prefeito recebeu com várias pendências e queArquivo Pessoal Dr. Nelson Horácio Dr, Nelson agora quer buscar meios para finalizar mais esta importante obra para o entretenimento e lazer esportivo de toda a comunidade.

Ainda no DF, Dr. Nelson visitou a família de Ronilson Bandeira, que segundo o prefeito é uma pessoa bastante querida na cidade de Porto Franco, e que hoje enfrenta uma luta intensa contra uma doença rara. "Minha oração é que Deus possa providenciar tudo que você precisa para sua recuperação total Ronilson. Porto Franco espera seu retorno cheio de saúde". Desejou Dr. Nelson, no qual ainda conseguiu a transferência de Ronilson para o Hospital de Base de Brasília para continuar o tratamento neste hospital especializado.

Retorno

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoFoto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoDe volta à Porto Franco o prefeito, como vem fazendo há vários anos, iniciou a semana com atendimentos na sua própria residência, onde por volta das 5 horas da manhã da ultima segunda feira (18), pessoas de todo o município já aguardavam Dr. Nelson, o que vem desagradando uma minoria de opositores que criticam o gestor por este tipo de atendimento, aproveitando para criticar proferindo inverdades nas redes sociais alegando que não existe médicos no município, o que fez o vereador Edidácio Lopes que também é Líder do Governo na Câmara, sair em defesa do prefeito.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoNo aplicativo whatsapp, o vereador Edidácio disse o seguinte: "Toda segunda feira é essa laquera, preocupados com o Nelson trabalhando, atendendo o povo, oferecendo saúde ao nosso povo. E o povo vem pra cá não é porque não tenha médico no hospital não. Vou dizer de novo agora, neste momento, estão lá no hospital o Dr. Alex que é cardiologista, Clínico de pronto socorro estão o Dr. Maxuel  e Dr. Aranta, obstetra temos o Dr. João Ricci, Drª. Vanessa está cuidando da fisioterapia, Dr. Gustavo que é cirurgião, e o Dr. Elimar que é pediatra e cuida de nossas crianças, todos estão no hospital nesta segunda feira. As pessoas vem pra cá é porque gostam de consultar com ele".  Citou o camarista.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 542

Notícias Relacionadas

16/04/2019
Reconhecendo o Ótimo Trabalho de Dr. Nelson em Porto Franco, Domingão do Restaurante Declara Apoio ao Prefeito

11/04/2019
Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio Agora é do Democratas

10/04/2019
Prefeito Dr. Nelson Horácio Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

08/04/2019
Mais Seis Envolvidos em Esquema Fraudulento no Concurso do Quadro Geral de Porto Franco (MA) Tem Nomeações e Posses Anuladas

06/04/2019
No Aniversário de 99 Anos de Porto Franco, Prefeito Dr. Nelson Horácio Apresenta Conquistas Para a População

31/03/2019
Benefícios e Melhorias Para a População, Shows e Apresentações, Marcarão o Aniversário de 99 Anos de Porto Franco (MA)

Todas as Notícias