Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

Data do post: 20/03/2019 13:11:52 - Visualizações: (1649)

Com apoio irrestrito do prefeito Paulo Gomes e da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, os Trilheiros de Tocantinópolis promoveram no último final de semana, sábado e domingo (16 e 17 de março), mais uma edição do tradicional Enduro Trilha do Babaçu.

Dirceu LenoFirmado no calendário off-road do município, o evento reuniu centenas de motoqueiros que em meio a muita ação, aventura e disposição transpiraram velocidade e adrenalina. Pilotos dos estados do Tocantins, Pará e Maranhão marcaram presença.

Lenon Porto, um dos organizadores, disse que o trajeto de aproximadamente 88 quilômetros exigiu concentração total dos pilotos, visto que teve trechos com a travessia de córregos e ribeirões, além de passagens por trechos arenosos, bem como algumas subidas e decidas bem técnicas. “A prova apesar de ser tradicional, foi cuidadosamente planejada e todo o trajeto é bem sinalizado”, informou.

O organizador também aproveitou para agradecer ao prefeito Paulo Gomes e ao secretário de Esportes, Edilson Vieira, pelo total apoio na realização do evento. “O Enduro de Tocantinópolis só foi possível Dirceu Lenograças ao apoio do prefeito Paulo Gomes. Tido como um dos maiores da região, nosso enduro é uma forma de estarmos nos divertindo com responsabilidade e reencontrando os amigos e fazendo novas amizades entre as pessoas que praticam este esporte. Agradecemos a presença de todos que participaram e nos ajudaram a realizar mais uma edição da Trilha do Babaçu”, destacou Lenon.

A atual Administração tem investido significativamente na promoção e valorização do esporte. E mais uma vez o prefeito Paulo Gomes deu apoio incondicional para que houvesse a realização de uma das provas mais bonitas promovidas no município. “Este é um grande evento que com certeza não poderíamos deixar de apoiar. Precisamos estimular a praticidade esportiva e, projetos como este no qual possui forte poder de fluxo e que agrega esportes radicais, é um meio reunir pessoas de várias cidades da região com objetivo de diversão e muita ação e, que ajuda a movimentar a economia do município”, comentou o prefeito.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis