Polícia Militar Prende Homem Por Agredir e Proferir Ameaças Contra a Esposa

Data do post: 25/03/2019 08:16:20 - Visualizações: (504)    Imprimir

Ele, de posse de uma faca e uma facão, agrediu fisicamente sua companheira a lesionando o dedo e ainda proferiu ameaças de matá-la. Também ameaçou matar o filho dela de 13 anos, ameaçou atear fogo na casa.

Ascom 2° BPMQuando a Polícia Militar chegou, ele já não estava na casa, mas foi realizado patrulhamento à sua procura e assim foi localizado e preso. Ele tem um irmão que morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar e jura vingança e cometeu a asneira de falar que tinha matado um homem em 2015, os policiais verificaram essa informação e constataram que há fortes indícios de ele ser, de fato, o autor de um homicídio ocorrido por volta daquela data. Irá responder por isso também. Foi preso e recolhido na cela.

O fato aconteceu às 19h39 desta sexta-feira, 22, na Rua Porto Alegre, Setor Brasil, em Araguaína-TO, de onde uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar, via 190, informando que seu companheiro, teria lhe agredido fisicamente lesionando um dedo da sua mão direita e, estando de posse de uma faca e um facão, teria lhe ameaçado de morte, ameaçado de morte o filho dela de 13 anos de idade, inclusive teria ameaçado atear fogo na residência.

A Polícia Militar deslocou-se imediatamente para o local, onde o infrator da lei, homem de 33 anos, não se encontrava mais, contudo, diante das suas característica, os Policiais Militares realizaram patrulhamento e o localizaram ainda nas proximidades.

Nas buscas, foi constatado que ele se encontrava de posse de uma faca e um facão, ocasião em que recebeu voz de prisão e, assim, foi conduzido juntamente com as armas brancas mencionadas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violências física contra mulher.

Já estando na Delegacia, o acusado confessou que cometeu um homicídio em 2015, nesta cidade, utilizando uma faca, fato que foi averiguado e constatado a veracidade, portanto ele será investigado e responderá por esse crime também. A esposa dele informou que ele tem ódio de um Policial Militar, devido um irmão dele ter morrido em função de ter trocado tiros com a Polícia Militar e o acusado promete vingança. Foi devidamente recolhido para uma cela e irá responder pelas acusações junto à justiça.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 476

Notícias Relacionadas

18/06/2019
Mais Cinco Policiais Militares do 2º BPM Recebem Título de Cidadão Araguainense Pela Câmara Municipal de Araguaína

18/06/2019
Em São Miguel, PM Prende Genro e Sogro Acusados de Porte Ilegal de Arma de Fogo

18/06/2019
Casal é Preso Pela PM Acusado de Roubo em Propriedade Rural e Receptação

17/06/2019
9º Batalhão da PM Realiza Operação Integrada Denominada “Bico do Papagaio”, em Augustinópolis e Carrasco Bonito

14/06/2019
Motociclista Deixa Cair Mochila Suspeita de Conter Artefato Explosivo, a Polícia Militar Neutralizou a Ameaça e Constatou Não Ter Explosivos

12/06/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Mulher Por Receptação em Wanderlândia

Todas as Notícias