TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Tocantinopolino é Encontrado Morto Por Enforcamento na Cidade de Porto Franco (MA)

Data do post: 25/03/2019 15:58:22 - Visualizações: (9674)

Foi registrado um achado cadavérico na cidade de Porto Franco (MA) na tarde desta segunda feira (25), e segundo as primeiras informações, trata-se de um homem natural de Tocantinópolis.

Foto Divulgação WhatsappO corpo de Evaldo Freitas Barbosa de 29 anos foi encontrado já sem vida pendurado por uma corda pelo pescoço no Bairro conhecido por Sapolândia nos fundos de um Lava Jato nas proximidades do viaduto.

Informações dão conta que as autoridades acionadas encontraram a identidade de vítima, e nela consta que Evaldo é natural de Tocantinópolis, porém, não se sabe se o mesmo estava morando em Porto Franco, ou na cidade vizinha de onde foi encontrado.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.