Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

Data do post: 26/03/2019 12:28:14 - Visualizações: (519)

Esta é a quinquagésima segunda motocicleta recuperada pela Polícia Militar neste ano de 2019 na região de Araguaína. Os Policiais Militares realizavam patrulhamento quando avistaram uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estava estacionada de forma a levantar suspeitas.

Ascom 2° BPMEla estava com o capacete no guidão e sua chave na ignição. Foi constatado que tinha registro de ocorrência de furto, portanto foi recuperada e iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seu legítimo proprietário.

A recuperação aconteceu às 12h37 desta segunda-feira, 25, na Rua da Prata, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e avistou uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estava estacionada de forma a levantar suspeitas. Ela estava com o capacete no guidão e sua chave na ignição.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram pelo sistema de segurança da Polícia Militar que havia registro de ocorrência de furto. A motocicleta foi, portanto, recuperada e, assim, iniciaram-se os procedimentos legais para a devida restituição ao seu legítimo proprietário, o qual demonstrou grande satisfação ao ver sua motocicleta novamente ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM