Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Mulher Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 26/03/2019 12:33:46 - Visualizações: (974)

Ele já tem passagem também por tráfico de entorpecentes.

Ascom 2° BPMEles estavam em atitudes muito suspeitas em plena madrugada na Feirinha. A Polícia Militar fechou o cerco, ele ainda tentou disfarçar jogando sorrateiramente para o lado um invólucro onde drogas estavam acondicionadas. Eles ainda tentaram evadir-se, mas foram contidos pelos Policiais Militares que os interceptaram e os apreenderam pelo tráfico de entorpecentes. Cabe ressaltar que o rapaz já tem passagem também por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 01h20 desta terça-feira, 26, na Av. Coronel Fleury, Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem e uma mulher em atitudes muito suspeitas em meio a um aglomerado de indivíduos em plena madrugada na Feirinha, sendo que, ao perceber a chegada dos Policiais Militares, o homem jogou um invólucro e tentou fuga juntamente com uma mulher, contudo foram interceptados e abordados.

Ascom 2° BPMNas buscas, foi constatado que os abordados tratavam-se de um homem de 18 anos e uma mulher de 24 anos. Com eles, foram encontradas várias porções de substâncias análogas a maconha e crack no invólucro jogado pelo abordado e, nesta ocasião, a mulher admitiu ser a dona das substâncias, sendo que ela estava de posse de mais uma quantidade de drogas em sua bolsa.

Diante do exposto. A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos infratores da lei e os conduziu juntamente com as drogas para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por tráfico de entorpecentes. Ressalta-se que o homem já tem passagem pela polícia também por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM