Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Almas Mulher Suspeita de Estelionato

Data do post: 27/03/2019 18:09:30 - Visualizações: (573)

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional, prendeu na manhã desta quarta-feira,27, em Almas, no Sudeste do Estado, uma mulher suspeita de cometer furto qualificado e estelionato em uma empresa em Porto Nacional.

Secretaria de Segurança Pública-TOO crime teria ocorrido entre 2015 e 2016, quando a suspeita era funcionária daquela empresa.

De acordo com o delegado Ricardo Real, a suspeita, bacharel em Ciências Contábeis, K. O. S, de 25 anos, teria praticado os crimes quando trabalhava como auxiliar financeiro numa empresa de materiais de construção. Segundo o delegado, ao realizar auditorias, os proprietários da empresa identificaram um desfalque financeiro de cerca de R$ 313 mil. “Com essa informação ela teria fugido para o estado do Rio de Janeiro. Mas tivemos a notificação de que ela havia retornado e residia atualmente na cidade de Almas. Com base nisso, entramos com o pedido de prisão preventiva e nesta manhã conseguimos localizá-la”, afirmou. Segundo o delegado, ela teria adquirido até um cachorro de raça com a quantia supostamente subtraída. “Ela estava morando em Almas e atuava na área de cuidados com a beleza”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a mulher é suspeita de furtar folhas de cheques da empresa, realizar saques bancários, como também incluir boletos bancários pessoais nos malotes de pagamentos da empresa como também, no andamento do processo, teria tentado coagir testemunhas. Após ser ouvida e passar por exames de corpo de delito, a suspeita será encaminhada ainda nesta quarta-feira para a unidade prisional feminina de Taquaralto, em Palmas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO