Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Ananás Lança Despesas de R$ 11 Mil com Podas de Árvores na Cidade

Data do post: 27/03/2019 19:25:40 - Visualizações: (1627)

O lançamento de uma despesa no valor de R$ 11.040,00 (Onze Mil e Quarenta Reais), na prestação de serviços para poda de 276 árvores nas ruas e praças da cidade chamou a atenção da população local que reclama do valor empregado no serviço.

Foto Reprodução Portal da Transparência de AnanásFoto Reprodução FacebookA despesa foi lançada no Portal da Transparência do município mostrando que o prefeito Valber Saraira não tem economizado em despesas do tipo pois no portal, consta a contratação feita pela Secretaria de Meio Ambiente da pessoa de Vanessa Belarmino Lopes na data de 1º de Março de 2019 para a poda de 276 (Duzentos e Setenta e Seis) arvores para atender as demandas da secretaria de meio ambiente conforme dispensa nº 06/2019, Contrato nº 06/2019.    

Pesquisando na internet descobrimos que a contratada é noiva do ex-candidato a vereador da cidade de Cachoeirinha-TO., Eudes Ribeiro dos Santos que na ultima eleição não conseguiu lograr êxito em se eleger, já que Ribeiro só obteve 15 votos naquela disputa.

Foto Reprodução FacebookAo que tudo indica Eudes Ribeiro é sócio da noiva numa consultoria ambiental denominada R & B, de acordo postagens nas redes sociais, e talvez por isso o pagamento tenha sido feito em nome de Vanessa.

Agora o povo quer saber, onde estão as 276 árvores que foram podadas em Ananás, porque muitos dizem que essa quantidade de podas não aconteceu na cidade, a não ser que tenham sido realizadas na zona rural.

Fonte: Redação do Tocnoticias