Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão de Policial Militar Condutor de Viatura Envolvida em Atropelamento em Palmas

Data do post: 28/03/2019 12:54:23 - Visualizações: (666)

Na tarde desta quarta-feira (27), foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária, em tese, pela prática do crime de homicídio qualificado, a policial militar, que conduzia uma viatura, envolvida no atropelamento e morte do adolescente Leandro Rocha da Cunha, fato ocorrido no dia 20 de março de 2019, no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TOA investigação estava sendo conduzida pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, sendo que, a autoridade policial responsável pelo caso, representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do militar, a qual foi deferida e cumprida, nesta quarta-feira, com apoio do órgão correcional da Polícia Militar.

Antes de ser recolhido ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, o policial militar foi ouvido na sede da Delegacia Especializada. Paralelamente às investigações da DHPP, cujo procedimento tramita em segredo de justiça, também foi instaurado procedimento de natureza administrativa, junto a Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO