TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Moradores de Quatro Assentamentos de Itaguatins Reclamam Por Estarem Isolados Depois Que Galeria Recém- Construída se Rompeu

Data do post: 28/03/2019 19:56:41 - Visualizações: (825)

Além de uma galeria recém-construída ter estourado com as intensas chuvas, uma escola que também foi reformada recentemente por mais de R$ 80 mil reais ficou alagada devido o goteiramento, e para piorar, o aeroporto da cidade foi transformado em lixão a céu aberto.

Foto Divulgação WhatsappObra na rodovia vicinal foi construída no início deste ano de 2019 e logo nas primeiras chuvas foi quase que totalmente destruída, deixando os moradores dos Assentamentos  Caraibinha e P.A. Fazenda Reis, P.A. Grota D´água e P.A. Bacuri estão quase que isolados, onde estes moradores estão tendo que usar outro trajeto passando por Sítio Novo e Axixá para poder chegar até Itaguatins.

São quase mil pessoas prejudicadas com a obra mal feita, inclusive um morador da região gravou um vídeo mostrando a real situação que se encontra a passagem que ficou somente as chamadas "manilhas" depois que às águas das chuvas destruíram a construção.

No vídeo o morador relata que ainda chegou a avisar quando estavam construindo, que da maneira que estava não iria suportar. "Eu falei, olha esse serviço não vai resistir, vai arrebentar. Aí disseram que analisaram tudo e iria dar certo, só que eu falei que não ia dá certo porque eu conheço aqui, muito tempo eu moro aqui e eu sabia que a água aqui é muito potente". Relatou o morador enquanto gravava o vídeo.

Foto Divulgação WhatsappUm outro vídeo que está sendo disseminado nas redes sociais mostra a Escola Municipal Santo Antonio recém-reformada totalmente tomada pela água, gotejando em quase todo o prédio e com água correndo pelas salas. Segundo informações, a reforma desta escola custou mais de R$ 80 mil reais, e foi realizada através da modalidade carta convite.

Um terceiro vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra um outro morador de Itaguatins mostrando a real situação do  local onde dizem que é o Aeroporto da cidade que foi transformado um lixão a céu aberto.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.