Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça Suspeito de Homicídio é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 29/03/2019 14:12:48 - Visualizações: (692)

Uma ação integrada de combate à criminalidade, deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), em Miracema, por policiais civis da Delegacia daquele município e também da unidade de Tocantínia, resultou na prisão de J. D. S, de 22 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de matar Weslei Rodrigo Pereira Silva em 10 de junho de 2018, em Tocantínia, e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o autor, juntamente com mais três pessoas, se encontrava em uma festa junina no centro de Tocantínia, quando se envolveu em uma briga com a vítima, que também estava acompanhada por familiares. Após algum tempo, a confusão foi dispersada, sendo que a vítima, Weslei, fora para a residência de uma irmã.

Contudo, momentos depois, J.D.S e outros suspeitos já identificados pela Polícia Civil, chegaram à casa onde estava a vítima e começaram nova briga. O autor e outro comparsa desferiram golpes de faca e facão em Weslei, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia socorro médico. Após identificar os autores do crime, e com base nas informações levantadas, o delegado responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário pela prisão de J.D.S, que foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira.

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema. O inquérito policial já foi concluído e os autores denunciados pelo Ministério Público.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO