Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Criança de 6 Anos Impressiona ao Fazer Orações e Já Está Sendo Chamado de "O Pastorzinho"

Data do post: 30/03/2019 12:17:39 - Visualizações: (7582)

Logo que começou a falar as primeiras palavras, o pequeno João Lucas Araújo Santos de apenas 6 anos de idade, que já acompanhava os pais nas idas à Igreja que congregam, despertou um tipo de dom especial através de orações.

Foto do Arquivo da FamíliaProcuramos os pais da criança que são: Rodrigo Araújo Santos e Patrícia Pereira dos Santos, que nos  contaram um pouco da breve história de vida do menino. Segundo os pais, João Lucas quando nasceu, passou uma semana na UTI e chegou a ser dado como morto pelos médicos, porém, o casal relata que Deus o salvou e o usa para fazer revelações e até curas.

"No início a gente mal entendia o que ele falava, com o tempo ele começou a aprender a falar melhor, e desenvolveu mais ainda nas orações, ficamos impressionados e resolvemos gravar um vídeo". Conta a mãe da criança.

O vídeo que primeiramente foi divulgado nos grupos do aplicativo Whatsapp, viralizou e todos queriam saber quem è a criança e onde mora o "Pequeno Pastorzinho", ou "Profeta João Lucas" apelidos que deram a ele.

Foto do Arquivo da Família"Muitas pessoas já fizeram testemunho depois que ele orou nelas, inclusive um mendigo que morou 15 anos nas ruas saiu dessa vida logo após o João Lucas interceder orando por ele". Reforçou a mãe da criança.

O pai fala que o menino brinca como uma criança normal. "Ele tem os brinquedos dele, se diverte, apronta as travessuras, só que na hora de ir pra igreja e orar ele leva tudo muito a sério". Relata orgulho o pai Rodrigo.

O casal congrega na Igreja Pentencostal Missionária Mover de Deus localizada na Vila Padre Césare Lelli em Tocantinópolis bem próxima da residência deles que fica localizada na Rua 7 de Setembro nº 12 no setor conhecido como Vila Palmeiras nas proximidades no novo Campus da UFT, mas, antes eles moravam em Parauapebas (PA), e voltaram pra cá recentemente.
Muitas pessoas tem visitado a casa do casal em busca de ver a criança e receber uma oração dele.

Dias atrás recebemos a visita de João Lucas no estúdio do Tocnoticias e ele já chegou dizendo que tinha que fazer uma oração no local, e não perdendo tempo, pediu uma cadeira e já foi orando. (Assista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias