TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Tocantinópolis, Criança de 6 Anos Impressiona ao Fazer Orações e Já Está Sendo Chamado de "O Pastorzinho"

Data do post: 30/03/2019 12:17:39 - Visualizações: (6690)

Logo que começou a falar as primeiras palavras, o pequeno João Lucas Araújo Santos de apenas 6 anos de idade, que já acompanhava os pais nas idas à Igreja que congregam, despertou um tipo de dom especial através de orações.

Foto do Arquivo da FamíliaProcuramos os pais da criança que são: Rodrigo Araújo Santos e Patrícia Pereira dos Santos, que nos  contaram um pouco da breve história de vida do menino. Segundo os pais, João Lucas quando nasceu, passou uma semana na UTI e chegou a ser dado como morto pelos médicos, porém, o casal relata que Deus o salvou e o usa para fazer revelações e até curas.

"No início a gente mal entendia o que ele falava, com o tempo ele começou a aprender a falar melhor, e desenvolveu mais ainda nas orações, ficamos impressionados e resolvemos gravar um vídeo". Conta a mãe da criança.

O vídeo que primeiramente foi divulgado nos grupos do aplicativo Whatsapp, viralizou e todos queriam saber quem è a criança e onde mora o "Pequeno Pastorzinho", ou "Profeta João Lucas" apelidos que deram a ele.

Foto do Arquivo da Família"Muitas pessoas já fizeram testemunho depois que ele orou nelas, inclusive um mendigo que morou 15 anos nas ruas saiu dessa vida logo após o João Lucas interceder orando por ele". Reforçou a mãe da criança.

O pai fala que o menino brinca como uma criança normal. "Ele tem os brinquedos dele, se diverte, apronta as travessuras, só que na hora de ir pra igreja e orar ele leva tudo muito a sério". Relata orgulho o pai Rodrigo.

O casal congrega na Igreja Pentencostal Missionária Mover de Deus localizada na Vila Padre Césare Lelli em Tocantinópolis bem próxima da residência deles que fica localizada na Rua 7 de Setembro nº 12 no setor conhecido como Vila Palmeiras nas proximidades no novo Campus da UFT, mas, antes eles moravam em Parauapebas (PA), e voltaram pra cá recentemente.
Muitas pessoas tem visitado a casa do casal em busca de ver a criança e receber uma oração dele.

Dias atrás recebemos a visita de João Lucas no estúdio do Tocnoticias e ele já chegou dizendo que tinha que fazer uma oração no local, e não perdendo tempo, pediu uma cadeira e já foi orando. (Assista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.