Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Benefícios e Melhorias Para a População, Shows e Apresentações, Marcarão o Aniversário de 99 Anos de Porto Franco (MA)

Data do post: 31/03/2019 08:53:26 - Visualizações: (1484)

A prefeitura de Porto Franco no Maranhão, preparou uma super programação para comemorar os 99 anos de emancipação política do município.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoAs comemorações irão se iniciar nesta segunda feira (1º) e se estenderão até a Terça (02), que neste segundo dia contará com eventos esportivos.

Consta na programação oficial divulgada pela Secretaria de Comunicação que é comandada pela Secretária Rossana Cavalcante, que os eventos começarão bem cedo. Logo às 7 horas da manhã, o prefeito e sua equipe farão o lançamento oficial da pavimentação asfáltica do setor Jordim Europa.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoComo já havia sido anunciado dias atrás, o prefeito Dr. Nelson Horário esteve em Brasília, onde conseguiu com a ajuda do Deputado Federal Hildo Rocha, algumas benesses para o município, e a entrega acontecerá nesta Segunda (1º). Na ultima terça feira (26), o prefeito esteve em São Luis cumprindo agenda positiva em busca de mais melhorias para a cidade que é gerida por ele, e na quarta feira (27), Dr. Nelson assinou no escritório regional da Codevasf-MA, o termo de doação dos equipamentos que irão ajudar na limpeza urbana daqui pra frente. Os munícipes da Zona Rural também foram lembrados, e estes receberão 30 kits para irrigação e uma patrulha mecanizada. Esses equipamentos foram entregues ao prefeito na ultima quinta feira (27), e segundo ele, essas conquistas são frutos de uma parceria muito bem construída entre o município e o Deputado Hildo Rocha que não esquece o compromisso dele com o povo portofranquino.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoDentro da programação do aniversário da cidade, a entrega destes equipamentos acontecerá às 08 horas da manhã em cerimônia na Praça do Coco que contará com a presença do Deputado Hildo Rocha.

- 09 Horas os munícipes receberão da gestão, a reinauguração do Centro Educacional localizado no centro da cidade;

- 10 Horas, será a vez de entregar aos moradores do Entroncamento a reinauguração da E.T.I. Paulo Freire;

Secom/Prefeitura de Porto Franco- Ás 14 horas,  o prefeito Dr. Nelson e a Secretária de Educação Francinete Barroso e sua equipe farão a reinauguração da escola municipal João Tavares no Povoado Formigão;

- 15 Horas, a secretária  e Saúde Soraya Rejane juntamente com Dr. Nelson farão a inauguração do Posto de Saúde no Povoado Vereda Seca;

- 17 Horas, Inauguração da pavimentação na Vila Expansão;

- 19 horas, Reinauguração do Espaço Cultural com culto evangélico e show da banda Som & Louvor;

- 22 Horas Show com Fabrícia e Banda, 2 Dog´s Dj´s e o fenômenos da internet Nema Brasil.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoOs esportistas de forma alguma poderiam ficar esquecidos, e pensando neles, a equipe da prefeitura de Porto Franco preparou a seguinte programação esportiva:

- 07 Horas, Passeio ciclístico com concentração na Praça do Coco, e trajeto pelos principais bairros da cidade. Na chegada acontecerá o sorteio de vários brindes aos participantes;

- 17 Horas, No Estádio Panelão, acontecerá a abertura oficial do Torneio de Futebol Society do Trabalhador de Porto Franco com o tradicional Bolo de Aniversario. O torneio é organizado pela Secretaria de Juventude, Cultura, Turismo, Esporte Lazer (SEMESP), através da equipe comandada pelo secretário  Edilson Pimentel.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Secom Prefeitura de Porto Franco