TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Menino de 6 Anos Faz Oração Para Carlesse: "Que ele Deixe a Polícia Civil Trabalhar em Paz Senhor"

Data do post: 02/04/2019 19:15:52 - Visualizações: (3368)

"Eu sou pequeno, mais meu Deus é Grande!" Assim disse o pequeno João Lucas Araújo Santos de apenas 6 anos de idade ao começar mais uma de suas orações que circulam pelas redes sociais principalmente nos grupos do aplicativo whatsapp.

Foto do Arquivo de Família


João Lucas é de Tocantinópolis e tem se destacado bastante por causa das orações que faz nas pessoas, e algumas circulam pelas redes sociais e tem despertado a atenção de muitos que tem procurado a casa da criança para que ela ore neles.

O pequenino evangélico que já ganhou o apelido de "Pastorzinho", congrega junto com os pais na igreja Pentecostal Missionária Mover de Deus.

Em um dos trechos deste ultimo vídeo divulgado, o menino pediu: "Senhor, acalma as tempestades senhor, vai acalmando senhor. Tira o Tocantins do buraco senhor. Agora senhor, eu entrego nas tuas mãos senhor, o Mauro Carlesse senhor. Abençoa ele também senhor, tira essa ideia dele senhor, que tá fazendo mal para o Tocantins senhor. Que ele não venha fechar as escolas senhor. Senhor, que ele deixe a polícia civil trabalhar em paz senhor.  Deus, me usa Deus. Ai Deus, vai tirando essa ideia dele Deus". (Clique aqui para baixar o vídeo)

Assista a oração completa no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.