Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Mulher Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 02/04/2019 21:26:32 - Visualizações: (865)

Eles estavam em atitudes suspeitas e, na abordagem, foi constatado que a mulher se encontrava de um revólver calibre 38 com numeração raspada. Na ocasião, o homem confessou que a arma era dele.

Ascom 2° BPMAmbos receberam voz de prisão imediatamente e, assim, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma estava com a numeração raspada.

O fato aconteceu às 22h desta segunda-feira, 1º, em uma praça localizada na Rua 1º de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foi constatado que uma mulher de 23 anos se encontrava de posse de um revólver calibre 38 com numeração Ascom 2° BPMraspada, ocasião em que um homem de 32 anos afirmou que a arma pertencia a ele.

Os Policiais Militares deram voz de prisão imediatamente para ambos e os conduziram juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Ascom 2° BPM