Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Flagrante Homem Por Estupro de Mulher de 58 Anos no Setor Morada do Sol

Data do post: 03/04/2019 12:54:53 - Visualizações: (917)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM Sul), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 3, um homem de 30 anos pelo estupro de uma mulher de 58 anos, na residência dela, no setor Morada do Sol, em Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TOO suspeito teria cometido o crime, durante a madrugada da quarta-feira, ameaçando a vítima com um facão.

Conforme o delegado responsável, Hudson Guimarães Leite, a vítima teria namorado o suspeito e o conhecia há seis anos, mas há cerca de três meses, ele teria se mudado para a casa dela e passou a estuprá-la reiteradamente. O homem também a ameaçava de morte para que ela não denunciasse os crimes de estupro, lesão corporal e ameaça. O delegado informou também que a vítima já estava com uma luxação no ombro devido aos estupros constantes e, mesmo assim, o homem a agrediu novamente nesta madrugada.

O delegado faz o alerta para que vítimas de casos como esses procurem as autoridades públicas para que sejam tomadas as providências necessárias.

O suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO