Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Boca de Fumo e Prende Dois Irmãos Suspeitos de Tráfico

Data do post: 03/04/2019 22:06:01 - Visualizações: (795)

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), de Palmas, deflagraram na manhã desta quarta-feira (3), em Palmas, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de utilizar a própria residência como “boca de fumo", na região norte da Capital. Além das prisões, foram apreendidas várias porções de entorpecentes.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, titular da unidade especializada, a ação foi desencadeada após várias denúncias de que os irmãos A.L.J, de 25 anos, e M.J.D, de 18 anos, estariam utilizando a casa em que residem, na quadra 603 Norte, para praticar a comercialização de drogas.

“Com base nas denúncias anônimas, nossas equipes passaram a monitorar a residência dos dois indivíduos e, após alguns dias, conseguimos flagrar um grande fluxo de pessoas entrando e saindo do local, no intuito de adquirir drogas. Desse modo, nesta quarta, fomos até o imóvel e flagramos os suspeitos com porções de crack, maconha, e cocaína”, disse o delegado.

Além do entorpecente, os policiais civis também aprenderam, em outro imóvel, localizado na mesma quadra e utilizado como depósito pelos suspeitos, balança de precisão, bem como quase R$ 300 reais em dinheiro. “Os suspeitos embalavam as drogas em pequenas porções a fim de não levantar suspeitas da Polícia, o que caracteriza a modalidade conhecida no meio policial como micro-tráfico”, ressaltou ainda o delegado.

Diante dos fatos, A.L.J e M.J.D foram conduzidos até à sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram encaminhados À Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO