Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Segura e Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 04/04/2019 13:35:54 - Visualizações: (772)

Ele foi flagrado em atitudes suspeitas pela Operação Segura, do 2º Batalhão de Polícia Militar, na região da Feirinha. Na abordagem, foi constatado que se encontrava de posse de uma arma de fogo calibre 22, simulada artesanalmente na aparência de uma caneta. Recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 20h44 desta quarta-feira, 03, na Rua 10, Feirinha, em Araguaína-TO, onde guarnições de Rádio Patrulha da Operação Segura da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notaram um homem em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 19 anos com o qual foi encontrado uma arma de fogo calibre 22, carregada com uma munição intacta, sendo que o homem portava mais uma munição do mesmo calibre em seu bolso.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão imediatamente e o conduziram juntamente com a arma de fogo e munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM