Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Antonio Andrade Destaca Harmonia Entre os Poderes e Avanços Alcançados em Apenas 60 Dias a Frente da AL-TO

Data do post: 05/04/2019 14:10:10 - Visualizações: (718)

Durante a sessão solene em homenagem aos 30 anos da OAB-Tocantins, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Antonio Andrade, destacou em seu discurso o protagonismo da entidade na luta em favor da democracia e dos direitos dos cidadãos.

Deputado Antonio AndradeAndrade fez referência aos homenageados, advogados e pessoas que prestaram relevantes serviços à entidade e ao Tocantins.

Entre eles o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Helvécio de Brito Maia Neto, que recebeu o título de Cidadão Tocantinense.

Falou da importância da harmonia entre os poderes e ressaltou o trabalho que vem desenvolvendo a frente da Casa de Leis, fazendo referência à produtividade do parlamento e as melhorias administrativas.

“Com menos de três meses a frente do legislativo tocantinense, com a decisiva participação de todos os deputados, votamos todos os projetos em pauta, demandas estas de interesse da sociedade tocantinense. Além de tirarmos da gaveta algumas proposituras da legislatura passada”, disse Andrade.

Deputado Antonio AndradeO presidente seguiu falando sobre algumas ações que visam melhorar as condições de trabalho dos servidores, por meio da revitalização da biblioteca e instalação de sistemas de segurança na Casa, citou ainda a intenção de ampliar o sinal da TV Assembleia.

“Queremos levar o sinal da TV Assembleia para os 20 maiores municípios do Estado”, afirmou Antonio Andrade.

O deputado finalizou o discurso lembrando uma frase de Rui Barbosa.

“A força do direito deve superar o direito da força”.

Fonte: Deputado Antonio Andrade