Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

1º BPM Recebe Primeira Colocação em Produtividade no Encontro de Gestão de Unidades do Comando de Policiamento da Capital

Data do post: 06/04/2019 14:08:34 - Visualizações: (744)

Aconteceu nesta quinta-feira, 04, na cidade de Miracema, o 6º encontro de gestão de unidades operacionais do Comando de Policiamento da Capital – CPC, no qual o 1º Batalhão de Polícia Militar destacou-se ao receber a 1ª colocação entre as demais participantes.

Ascom/ 1° BPMO encontro de gestão é uma iniciativa do CPC, onde, através de reuniões trimestrais, os comandantes de Unidades e demais oficiais se reúnem para analisarem os indicadores de produtividade e ações de boas práticas sob sua gestão e áreas circunvizinhas.

Entre os indicadores analisados, estão redução de crimes, como roubo, furto em geral, ocorrências proativas, praticas inovadoras de gestão entre outros.

Dessa forma, durante a reunião, observou-se que o 1ºBPM, entre os critérios estabelecidos pelo comando, foi a Unidade que mais pontuou e, por isso, o tenente coronel Francinaldo Machado Bó, Comandante do Policiamento da Capital, entregou o certificado de 1ª colocação ao Major PM Leandro Guimarães Nunes, comandante do batalhão vencedor, que recebe pela segunda vez consecutiva a premiação.

Major Nunes ressaltou que se sente honrado em receber a premiação e destacou que essa é uma conquista importante para Batalhão, pois é o reconhecimento do trabalho sinérgico de todos os militares sob seu comando, desde as viaturas de área ao serviço administrativo, onde é um orgulho liderar esses profissionais comprometidos.

Fonte: Ascom/ 1° BPM