Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Quarto Homem Suspeito de Envolvimento em Sequestro de Família em Guaraí

Data do post: 08/04/2019 13:43:52 - Visualizações: (682)

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional, em parceria com a 1ª Delegacia de Polícia de Miracema, na região Central do estado, prendeu na manhã desta segunda-feira, 08, M. A. S, de 31 anos, por roubo com restrição de liberdade e tentativa de homicídio.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de conduzir o automóvel que interceptou uma caminhonete em Guaraí no mês passado e, com ajuda de outros três comparsas, fazer uma família refém.

Segundo o delegado Ricardo Real, as vítimas foram abordadas em Guaraí, feitas reféns e liberadas na região Sul da Capital, em 20 de março. Contando com o apoio da Polícia Militar, os supostos autores foram presos em Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas.

“Com base em investigações, chegamos à informação de que o quarto integrante do grupo estava localizado em Miracema. Com isso, policiais daquela cidade efetuaram a prisão do suspeito nesta manhã”, afirmou.

Tentativa de homicídio

Conforme o delegado de Miracema do Tocantins, Clecyws Antonio de Castro Alves, a tentativa de homicídio aconteceu na referida cidade, em 15 de março. Enquanto a vítima estava na porta de sua casa com mais três pessoas, o suspeito teria efetuado seis disparos contra ela.

A prisão de M. A. S ocorreu após campana realizada pelos policiais civis de Miracema. “Quando ele chegou ao Fórum para procedimento relativo à execução penal que tem por tráfico de drogas, nós demos cumprimento aos mandados de prisão preventiva”, explicou Clecyws.

O suspeito permanecerá preso na Casa de Prisão Provisória de Miracema.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO