Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de São Bento do TO Mostra Poder de Fogo e Atira na Casa de Vereador Após Discussão em Grupo do Whatsapp

Data do post: 10/04/2019 01:21:28 - Visualizações: (2193)

A troca de farpas entre o prefeito Ronaldo Parente e o Vereador Adelsim do Povo  que começou em um grupo do aplicativo de mensagens, terminou com a casa do vereador sendo alvejada a tiros.

Foto Divulgação WhatsappAinda nem começou a campanha eleitoral e os ânimos já estão bem exaltados na cidade de São Bento do Tocantins após uma discussão com troca de insultos entre o atual prefeito Ronaldo Rodrigues Parente de 44 anos, e o vereador Aderson Aroujo Rodrigues de 35 anos, quando os dois resolveram se enfrentar publicamente em um grupo do aplicativo de mensagens whatsapp, chegando ao ponto dos políticos marcarem um encontro para uma espécie de duelo.

Numa das mensagens em áudio enviado num grupo o prefeito disse o seguinte:

Foto Divulgação Whatsapp"Vereador Adelsim, eu tenho feito assim muito sacrifício para evitar um problema contigo, assim eu não me surpreendo nada contigo, porque eu já te conheço, eu sei que tu é um cara sem escrúpulo que tu não respeita ninguém, que tu não tem consideração por ninguém. Aqui ninguém te conhece mais do que eu. Rapaz faz a tua política com seriedade deixa de ser moleque, agora se tu tiver achando que tu peita em mim, tu peita ni mim uma hora para tu ver o quê que acontece contigo. Tu me respeita moleque sem vergonha, que uma hora tu faz um teste para tu ver cabra safado".  Disparou o prefeito que em outro áudio desafiou o vereador: "E se tu tiver achando Adelsim que eu tô de brincadeira tu marca um lugar para nós se encontrar nós dois. Pode ser hoje pode ser agora, a hora que tu quiser, tu marca agora tu, rapaz tu respeita os outros, tu não honra nem teu pai, tu não tem respeito por ninguém, tu é acostumada a brigar e rolar no meio da rua coisa de cabra ruim, mais uma hora tu faz um teste comigo, tu marca um lugar para nós se encontrar só nós dois. Eu vou te ensinar como é que a gente faz com cabra safado igual tu." Ameaçou Ronaldo Parente.

Foto Divulgação WhatsappOs áudios da discussão calorosa estão sendo amplamente divulgados pelo aplicativo, e neles também consta a resposta do vereador Adersim que em reposta aos desafios e ameaças do prefeito respondeu: "Tu que sabe, do jeito que tu quiser, se é assim que tu quer resolver tô no jeito, pego minha bagagem aqui agora e me despeço da mulher porque eu não tô aqui pra ser humilhado por homem nenhum rapaz. Cabra safado é tu que é safado". Disse o camarista no primeiro áudio.

No segundo áudio, Adelsim do povo continuou mostrando disposição pra briga e desafiou dizendo: "Prefeito, do mesmo tanto eu também estou à disposição, se tu tá pensando que eu tenho medo de tu, peita neu e repara quem é que tem mais a perder, topa neu também. Na hora que tu quiser,  tu tá pensando que tu me esculhambou de todo nome de moleque em cima daquele palanque tá pensando que tu é o quê também? Eu sou vereador rapaz, e não falei mais do que a verdade aí. Na hora que tu quiser,  tu que sabe se tiver pensando que eu tenho medo de tu. Me respeita tu moleque, moleque é tu, moleque é tu que tem que me respeitar né eu te respeitar não rapaz, eu vivo a tua custa?" Retrucou Adelsim.

Foto Divulgação WhatsappPouco tempo depois do embate no aplicativo os vizinhos do vereador ficaram assombrados com o estampido de vários disparos de arma de fogo provenientes da residência onde mora Aderson e sua família.

A casa foi alvejada com vários tiros e segundo informações, dentro da residência estavam dois filhos do vereador, sendo estes uma menina de 3 anos de idade e um menino de 7 anos, juntamente com a sogra do parlamentar e uma cunhada.

Algumas testemunhas contaram que o próprio prefeito Ronaldo Parente chegou na casa em sua caminhonete, desceu e efetuou os disparos.

Ouçam a discussão entre os dois no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias