Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes e Apreende Grande Quantidade de Drogas

Data do post: 10/04/2019 10:31:51 - Visualizações: (803)

Ele estava em atitudes muito suspeitas, em uma motocicleta Biz, juntamente com mais quatro homens em uma quadra de esportes localizada no Setor Itaipu.

Ascom 2° BPMAo avistarem a Polícia Militar se aproximar, os homens tentaram fuga correndo à pé, contudo, os Policiais Militares conseguiram reagrupar a todos, ocasião em que o homem que estava de posse da motocicleta foi flagrado com quantidade significativa de maconha e crack e balança de precisão dentro do bagageiro da moto e, nas buscas, foram encontradas ainda mais drogas, incluindo cocaína e mais balanças de precisão, escondidas no quintal de sua residência. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão imediatamente, o qual foi autuado por tráfico de entorpecentes. Ele confessou ser o proprietário das drogas; dessa forma, os demais homens foram ouvidos para prestarem esclarecimentos quanto a sua presença suspeita junto ao traficante e posteriormente foram liberados.

O fato aconteceu a partir das 14h40 desta terça-feira, 09, nas proximidades da quadra de esportes, localiza na Rua Camboriú, Ascom 2° BPMSetor Itaipu, em Araguaína-TO, onde uma equipe do Tático Motos e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando perceberam alguns homens em atitudes suspeitas em torno de uma moto Honda Biz, cor vermelha. Ressalta-se que, ao notarem a aproximação dos Policiais Militares, os indivíduos correram, espalhando-se a lados distintos, deixando a moto para trás.

Um dos Policiais Militares ficou resguardando a motocicleta suspeita enquanto os demais seguiram no encalço dos homens e, nas diligências, conseguiram reagrupá-los; ocasião que constataram tratar-se de três adultos de 25, 22 e 20 anos e dois adolescentes de 17 anos cada. Foi questionado de quem pertencia a motocicleta, sendo que o homem de 25 anos tentou negar inicialmente, mas logo confessou que era de sua mãe.

Nas buscas, os Policiais Militares encontraram no bagageiro Ascom 2° BPMdessa motocicleta 13 pedaços de maconha, 08 trouxinhas de maconha, 01 pacote com 11 pedras pequenas de crack e uma balança de precisão. E nas diligências, foram encontradas mais drogas na residência do mesmo homem que estava de posse da motocicleta, situada na Rua Lago Azul, loteamento Casaroto, mesmo município, onde, nas buscas, foram encontrados no quintal mais 02 sacos plásticos contendo cerca de 670g de cocaína, 02 Barras inteiriças pesando cerca de 2.500g de maconha, 01 barra incompleta pesando cerca de pesando 390g de maconha, além de mais 03 balanças de precisão para pesar drogas.

Diante do exposto, a Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 25 anos o qual foi encontrado de posse das drogas e o conduziu juntamente com as drogas para a DP de Plantão, onde confessou ser o dono dos produtos entorpecentes e assim foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes e os outros homens foram ouvidos para prestarem esclarecimentos quanto a sua presença suspeita junto ao traficante e posteriormente foram liberados.

Fonte: Ascom 2° BPM