Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Dr. Nelson Horácio Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Data do post: 10/04/2019 16:39:49 - Visualizações: (837)

O prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio está na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento teve início  na segunda-feira (08/04) e segue até a próxima quinta (11/04).

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoO gestor foi um dos presentes no encontro que contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro; do presidente da Câmara, Rodrigo Maia; e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Nelson Horácio também participou de uma palestra com o Ministro da Economia, Paulo Guedes e toda a sua equipe para discutir temas como a Reforma da Previdência, o Pacto Federativo e desonerações de impostos e as unificações de impostos. “As propostas apresentadas seriam uma forma de descentralizar a economia para que o município seja melhor assistido pela União”, destacou o prefeito.

A Marcha dos Prefeitos à Brasília reúne prefeitos de todo o País e é uma oportunidade para que os gestores públicos tratem de pautas relacionadas aos municípios brasileiros, locais onde realmente as populações se concentram e que precisam contar com estrutura social e econômica para atender a população da melhor forma possível.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Porto Franco (MA)