Polícia Civil do TO Indicia Mulher por Violência Doméstica

Data do post: 11/04/2019 09:30:10 - Visualizações: (918)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, nesta quarta-feira (10), concluiu a investigação referente à prática de crime de lesão corporal, em contexto de violência doméstica.

Imagem da internetSegundo o apurado, em 21 de fevereiro, por volta das 19h, na cidade de Araguaína, um homem de iniciais F.N.L, de 48 anos, foi agredido por sua companheira M.P.S.L, de 49 anos, após visualizar uma mensagem no celular da vítima. Após ser agredido, o homem se escondeu na casa de um vizinho, tendo em vista que a sua companheira estava bastante agressiva.

Segundo relatos da vítima, após avistar as mensagens no celular, a agressora avançou contra ele com um frasco de desinfetante, que utilizou para atingir a cabeça da vítima. Com o golpe, o agredido veio ao chão, sendo, em seguida, atacado pela sua companheira, que deixou diversas marcas de unhas em seu pescoço, abdômen, rosto, braços e costas.

Por fim, a mulher se apossou de uma faca e correu atrás da vítima, sendo que o homem teve que se esconder na casa de um vizinho. O laudo pericial constatou diversas lesões no corpo da vítima. No dia do fato a mulher fora presa em flagrante, mas pagou a fiança e foi liberada em seguida.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, responsável pelo caso, concluiu o inquérito, sendo a autora M.P.S.L. indiciada pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica, cuja pena total pode chegar ao patamar de 03 (três) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 541

Notícias Relacionadas

13/04/2019
Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio em Araguaína

12/04/2019
Rodovia TO-126 Está Quase Interditada Por Causa das Chuvas em Maurilândia

12/04/2019
Em Palmas, Presidente da Câmara de São Bento do TO Participou de Audiência Pública Com Conselheiros do TCE-TO e MPC-TO

11/04/2019
PM de Augustinópolis Tira Mais Um Suposto Traficante de Circulação

10/04/2019
Há Quase Um Mês Sem Aulas por Falta de Transporte, Alunos da Zona Rural de Maurilândia São Despachados Por Mais Dois Meses

10/04/2019
Prefeito de São Bento do TO Mostra Poder de Fogo e Atira na Casa de Vereador Após Discussão em Grupo do Whatsapp

Todas as Notícias