Gestão do TJTO Trabalha Pela Valorização do Servidor; Adicional de Qualificação Deve Ser Pago em Novembro

Data do post: 11/04/2019 14:09:54 - Visualizações: (306)    Imprimir

Prezando pelo diálogo e o respeito ao servidor, a atual gestão do Tribunal de Justiça do Tocantins vem trabalhando em busca da valorização de sua força de trabalho. Neste sentido, mantém canal de comunicação aberto com os representantes sindicais e atua na preservação dos direitos das categorias quem compõem o Judiciário, como garantia do pagamento da data base e implantação do adicional de qualificação.

Tribunal de Justiça-TONa última segunda-feira (08/04), representantes da Presidência do TJTO se reuniram pela terceira vez com os presidentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (Sindojus), Luana Gonçalves Rodrigues, Sindicato dos Serventuários e Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto), Fabrício Ferreira de Andrade, e Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Tocantins (ASTJ), Carlos Alberto Leal, para estudar adequações no Projeto de Lei que visa alteração na Lei Complementar nº 10/96 e Lei nº 2409/2010. Durante a reunião, o diretor geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos, destacou a preocupação e o compromisso da presidência do Tribunal com os servidores efetivos e afirmou que “o que se pretende é uma composição. Todos nós queremos paz, segurança, preservação de direitos e sustentabilidade para o futuro”. Nova reunião foi agendada para o dia 22 de abril.

Melhorias

Além de ouvir as demandas das entidades classistas, foi destacado no encontro os esforços da gestão para atender reivindicações como a implementação do horário corrido, já em fase de estudos; além da preservação dos direitos dos servidores, como pagamento da data base, apesar da crise financeira pela qual passa o Estado, e o pagamento do adicional de qualificação, já previsto no orçamento, para o mês de novembro.

Presenças

Além dos presidentes sindicais e do diretor geral do TJTO, participaram da reunião a chefe de gabinete da Presidência, Glacielle Torquato; o diretor de Gestão de Pessoas, Spencer Vampré; o diretor Financeiro, Gizelson Monteiro de Moura; a vice-presidente do Sinsjusto, Raimunda Valnisa; e o diretor Financeiro da ASTJ, Aurécio Feitosa.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 384

Notícias Relacionadas

18/06/2019
Audiência Pública Vai Debater Carga Tributária de Micro e Pequenas Empresas

18/06/2019
Governador Carlesse Libera Ponte de Porto Nacional Para Veículos Leves Após Conclusão de Melhorias na Estrutura

18/06/2019
Adapec Participa de Curso Sobre Resenha de Equídeos

18/06/2019
Polícia Militar Apreende Três Menores no Setor Nova Araguatins

18/06/2019
Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Agrotóxicos Chega a Mais Quatro Municípios do Tocantins

18/06/2019
Promovida Pelo Corpo de Bombeiros Militar, Travessia Reúne Amantes da Natação no Lago

Todas as Notícias