Policiais Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Ananás, em Tocantinópolis

Data do post: 11/04/2019 14:12:58 - Visualizações: (718)    Imprimir

Na manhã dessa quinta-feira, 11, Policiais Militares lotados na 5ª CIPM, foram homenageados pela Câmara Municipal de Ananás.

5ª CIPM-Tocantinópolis

“Eles restauraram a paz que a nossa cidade tanto almejava” A fala do vereador Rafael Garcia, o Rafael “das 4 bocas”, que esteve presente com o, também vereador, irmão Livan, sintetizou o sentimento dos presentes durante a  homenagem realizada na manhã dessa quinta-feira, no Quartel da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. A Moção de Aplausos, fruto da iniciativa da Câmara Municipal de Ananás, homenageou cinco policiais que tiveram participação direta na Operação que resultou com a prisão de alguns criminosos na cidade daquele município, em janeiro de 2018.

5ª CIPM-TocantinópolisOs homenageados durante a solenidade, o 2º Sargento Soares, 3º Sargento Messias, o Cabo Anderson, o Cabo Dias Filho e o Soldado Igor.

Durante o Projeto “Café com Deus” realizado pela 5ª CIPM, contou com a presença emocionada de familiares, colegas de profissão, convidados e amigos, acompanhava tudo, com sorrisos. Afinal, a homenagem também alcança os demais militares e a família, que muitas vezes abre mão do convívio diário para que esses profissionais possam salvar desconhecidos.

“Foi uma semana intensa de trabalho naquela área para resolver o problema”, classificou o 2º Sargento Raimundo Soares da Silva, um dos homenageados do dia, relatando aos presentes, alguns momentos da ação. O Major Valdemi Silva Reis, comandante 5ª CIPM, completou: “Quando assumi a Unidade, o então Comandante da época, o Major Fioravan, me informou que eu estava recebendo o comando com um enorme problema resolvido”. E acrescentou que “esses militares representaram o que a PM tem de melhor.”

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 539

Notícias Relacionadas

19/04/2019
Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

16/04/2019
Edital do Loteamento Esplanada em Tocantinópolis

05/04/2019
Com Imperatriz Inundada, Novo Áudio Sobre a Barragem de Estreito Amedronta População Ribeirinha

02/04/2019
Menino de 6 Anos Faz Oração Para Carlesse: "Que ele Deixe a Polícia Civil Trabalhar em Paz Senhor"

01/04/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Posse Ilegal de Arma de Fogo em Tocantinópolis

31/03/2019
Indígenas que Mataram Comerciante de Tocantinópolis em 1999 na BR-226 São Presos e Condenados a 47 Anos de Prisão

Todas as Notícias