Policiais Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Ananás, em Tocantinópolis

Data do post: 11/04/2019 14:12:58 - Visualizações: (914)    Imprimir

Na manhã dessa quinta-feira, 11, Policiais Militares lotados na 5ª CIPM, foram homenageados pela Câmara Municipal de Ananás.

5ª CIPM-Tocantinópolis

“Eles restauraram a paz que a nossa cidade tanto almejava” A fala do vereador Rafael Garcia, o Rafael “das 4 bocas”, que esteve presente com o, também vereador, irmão Livan, sintetizou o sentimento dos presentes durante a  homenagem realizada na manhã dessa quinta-feira, no Quartel da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. A Moção de Aplausos, fruto da iniciativa da Câmara Municipal de Ananás, homenageou cinco policiais que tiveram participação direta na Operação que resultou com a prisão de alguns criminosos na cidade daquele município, em janeiro de 2018.

5ª CIPM-TocantinópolisOs homenageados durante a solenidade, o 2º Sargento Soares, 3º Sargento Messias, o Cabo Anderson, o Cabo Dias Filho e o Soldado Igor.

Durante o Projeto “Café com Deus” realizado pela 5ª CIPM, contou com a presença emocionada de familiares, colegas de profissão, convidados e amigos, acompanhava tudo, com sorrisos. Afinal, a homenagem também alcança os demais militares e a família, que muitas vezes abre mão do convívio diário para que esses profissionais possam salvar desconhecidos.

“Foi uma semana intensa de trabalho naquela área para resolver o problema”, classificou o 2º Sargento Raimundo Soares da Silva, um dos homenageados do dia, relatando aos presentes, alguns momentos da ação. O Major Valdemi Silva Reis, comandante 5ª CIPM, completou: “Quando assumi a Unidade, o então Comandante da época, o Major Fioravan, me informou que eu estava recebendo o comando com um enorme problema resolvido”. E acrescentou que “esses militares representaram o que a PM tem de melhor.”

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 452

Notícias Relacionadas

15/06/2019
Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

13/06/2019
Comando da 5ª se CIPM Reúne com Organizadores Para Tratar da Logística Durante a Temporada de Praias 2019

12/06/2019
Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

12/06/2019
Motorista Perde o Controle e Caminhonete Tomba Dentro do Córrego Ribeirãozinho em Tocantinópolis

10/06/2019
Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

09/06/2019
Tudo em Paz! Diz Postagem que Está Circulando nas Redes Sociais Após Atrito Entre Vereador Zullias e Secretário de Administração de Tocantinópolis

Todas as Notícias