Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Homens Suspeitos de Roubo de Motocicleta

Data do post: 12/04/2019 08:09:16 - Visualizações: (831)

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional na região Central do Estado prenderam nesta quinta-feira,11, dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta no setor Irmã Edília em janeiro de 2018.

Secretaria de Segurança Pública-TONa ocasião, quatro homens invadiram uma residência e roubaram a motocicleta no momento em que a proprietária não estava em casa. Ao perceber movimentação suspeita, a vizinha acabou sendo abordada pelos suspeitos. O veículo fora localizado dois dias depois do crime.

De acordo com o delegado Ricardo Real, foram presos nesta quinta-feira, A. M. S, também conhecido como Frajola, de 21 anos, foi preso em sua residência já o segundo, R.B.S, também de 21 anos recebeu uma intimação e foi preso ao se apresentar na delegacia. Ainda de acordo com o delegado, o primeiro preso é integrante de facção criminosa de atuação nacional. “Os outros dois suspeitos do roubo foram mortos no início deste ano. A suspeita é que eles tenham sido executados por causa de briga de facções”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após serem identificados por testemunhas, os dois suspeitos estavam sendo investigados pela equipe policial. Após passar por exames de corpo de delito, os homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO