Polícia Civil Deflagra 2ª Fase da Operação “Gran” e Cumpre Vários Mandados de Prisão Contra Suspeitos de Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 12/04/2019 08:27:08 - Visualizações: (388)    Imprimir

Dando continuidade às ações da operação “Gran”, que foi deflagrada, na última quinta-feira (11), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, desencadearam, nesta sexta-feira (12), a 2ª fase da referida operação, a qual resultou no cumprimento de nove mandados de prisão, na apreensão de porções de drogas, dinheiro, bem como na prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC-SUL a operação “Gran” apura a prática do tráfico de drogas e crimes correlatos nas cidades de Gurupi, Figueirópolis, Fátima e Formoso do Araguaia. Nesta fase foram cumpridos nove mandados de prisão em Formoso do Araguaia e no sistema penitenciário.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser flagrado com porções de cocaína, além de R$ 1.206,00, em espécie, sendo que na mesma oportunidade, os policiais civis também cumpriram mandado de prisão temporária contra ele. Ainda segundo o delegado, alguns dos presos na operação de hoje, já haviam sido capturados durante a operação Adiposa, deflagrada pela Polícia Civil Secretaria de Segurança Pública-TOhá alguns meses atrás, também visando combater o tráfico de drogas.

“Vale ressaltar que muitos dos indivíduos presos hoje, estavam cumprindo prisão domiciliar devido a problemas de saúde, no entanto, eles se aproveitavam desse fator para continuar cometendo crimes, como o tráfico de drogas”, ressaltou o delegado Rafael.

A Operação Gran contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (G OTE), DEIC, de Porto Nacional, bem como de todas as demais Delegacias Especializadas e Circunscricionais de Gurupi.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 540

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias