Polícia Civil do Tocantins Prende Foragido da Justiça do Maranhão

Data do post: 12/04/2019 13:22:24 - Visualizações: (435)    Imprimir

Policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo de Araguatins, na região Extremo-Norte do Estado, prenderam na manhã desta sexta-feira, 12, um homem suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos bancários no Maranhão. I. R. d. S., de 43 anos, foi localizado no município de Praia Norte, a 641 quilômetros de Palmas, onde trabalhava como servidor municipal.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o titular da unidade policial, delegado Thyago Burstoff, o suspeito estava lotado na Prefeitura Municipal de Praia Norte desde o ano de 2017, porém, residia no Tocantins há cerca de 10 anos. “Por meio de informações da Polícia Civil do Maranhão, conseguimos localizar o suspeito, que possui sentença judicial de 48 anos de reclusão por assaltos a estabelecimentos bancários naquele estado. A nossa suspeita é que ele cometia os crimes e retornava ao Tocantins”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após prestar depoimento e passar por exames de corpo de delito, o suspeito será recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, de onde será recambiado para o Estado do Maranhão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 541

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias