Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mais Dois Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Porte de Drogas e Direção Perigosa

Data do post: 15/04/2019 22:49:10 - Visualizações: (875)

Eles, alcoolizados e possivelmente sob efeitos de substância entorpecente, saíram de um bar em um veículo em alta velocidade, efetuando disparos de arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada, a guarnição de Rádio Patrulha chegou a ouvir outros disparos já quando se deparou com os infratores da lei os quais prosseguiram em fuga em alta velocidade, contudo, os Policiais Militares deslocaram-se no encalço, os interceptaram, fizeram o cerco, eles jogaram uma pistola pela janela do carro.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar recolheu a arma, verificou que um dos homens era suspeito de assaltos, ele negou, mas entregou uma TV de origem duvidosa que disse ter comprado em um grupo de gambira. O motorista foi autuado por direção perigosa e o passageiro que realizou os disparos foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo, por disparos de arma de fogo em vias pública, por porte de drogas e ainda foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele, o que reforçou sua prisão.

O fato iniciou às 23h19 deste domingo, 14, logo após a Polícia Militar receber informação de que quatro homens teriam saído de um bar, localizado na Av. Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, em Araguaína-TO, em alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

Já em atendimento à ocorrência, a Guarnição de Rádio Patrulha ouviu barulho de disparos de arma de fogo e avistaram um veículo GM Corsa, cor verde escura, trafegando na Av. Filadélfia, em alta velocidade, ocasião em que os Policiais Militares partiram no encalço e fizeram o cerco ao veículo já na Rua Ademar Vicente Ferreira, Bairro Senador, momento em que jogaram uma pistola, calibre 380, carregada com 09 munições intactas, sendo 04 pontas oca.

Foi constatado que o condutor do veículo, homem de 28 anos, encontrava-se embriagado, disse que não pratica roubos e furtos pela cidade, mas decidiu entregar uma TV, 48 polegadas, de procedência duvidosa, alegando que a havia comprado em um grupo de gambira. Foi constatado também que o passageiro, homem de 24 anos, foi quem efetuou os disparos utilizando a pistola, foi verificado que ele estava de posse de 06 pedras de crack, bem como foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o condutor do veículo, o qual foi autuado por dirigir embriagado e por praticar direção perigosa e também para o passageiro de 24 anos que também foi autuado na DP de Plantão porte ilegal da arma de fogo, por disparo de arma de fogo em vias públicas, por porte de drogas e foi cumprido também o seu mandado de prisão em aberto. Ressalta-se que havia mais dois homens como passageiros dentro do carro, os quais foram ouvidos e liberados, posto que não havia acusações contra eles.

Fonte: Ascom 2° BPM