Polícia Militar Recebe Homenagem da Câmara Municipal de Araguaína Por Conta dos Relevantes Trabalhos Realizados Por Policiais Militares Através do PROERD

Data do post: 15/04/2019 22:58:44 - Visualizações: (189)    Imprimir

Receberam Certificado de moção de aplausos, o Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, o Major Clégio – Coordenador Regional do PROERD e as Instrutoras do PROERD Sub Tenente Geuzimá, 1º Sargento Maia, 3º Sargento Vânia e 3º Sargento Sheyla.

Ascom 2° BPMO Comandante do 2º BPM – Tenente-Coronel Miranda, agradeceu a homenagem apresentada pelo Vereador Geraldo Silva e aprovada em sessão ordinária pelo Poder Legislativo do Município: “Muito obrigado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela nossa Polícia Militar, não trabalhamos visando receber homenagens, mas não podemos deixar de observar que o reconhecimento é muito importante para a gente ter consciência de que está prestando um serviço aprovado pelas pessoas de bem da nossa comunidade".

A Polícia Militar do Estado do Tocantins recebeu em sessão ordinária realizara nesta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Araguaína, uma homenagem especial por ocasião dos excelentes serviços prestados na cidade através do PROERD – Programa educacional de resistência às drogas e à violência.

Na ocasião, foram homenageados com certificado de moção de aplausos como reconhecimento pelos serviços prestados: o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, o Major Clégio Valadares Barbosa – Coordenador Regional do PROERD e as Instrutoras do Ascom 2° BPMPROERD Sub Tenente Geuzimá Miranda Nunes Braga, a 1º Sargento Marilene Aparecida Maia Lima, a 3º Sargento Vânia Aparecida de Sousa Elias e a 3º Sargento Sheyla Gonçalves da Costa Moura.

O Vereador Geraldo Silva ressaltou que solicitou a homenagem aos Policiais Militares supracitados devido aos seus relevantes serviços prestados pela Polícia Militar à população de Araguaína, sobretudo através do PROERD, ressaltando a importância de tais serviços, zelando pela segurança de todos os cidadãos tocantinenses, visando manter várias crianças e adolescentes longe do mundo das drogas em Araguaína.

O Comandante do 2º BPM - Tenente-Coronel Miranda, agradeceu a homenagem apresentada pelo Vereador Geraldo Silva e aprovada pelos demais vereadores: “Muito obrigado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela nossa Polícia Militar em Araguaína, não trabalhamos visando receber homenagens, mas não podemos deixar de observar que o reconhecimento é muito importante para o ser humano perceber que está, de fato, prestando um serviço aprovado para a comunidade à qual serve”. Destacou, o Comandante, parabenizando a todos os Policiais Militares que desenvolvem bem seu trabalho contribuindo para o sucesso da Polícia Militar.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 541

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias