Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Camionete Furtada

Data do post: 17/04/2019 13:24:03 - Visualizações: (841)

Homem marcou encontro com a vítima fingindo interesse no veículo anunciado e após encenar um "test drive" fugiu levando o veículo.

Secretaria de Segurança Pública-TOUma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Colmeia e da Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, com apoio da Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira (15), culminou na recuperação de uma camionete Ford, modelo F1000, que havia sido furtada, no dia 10 de abril, no município de Colmeia. Conforme o delegado Roberto Assis, titular da unidade policial de Colméia, o suposto criminoso teria se passado por comprador e após se apossar do veículo com o pretexto de testá-lo, acabou desaparecendo com o bem.

Logo após o crime, os policiais civis da DPC de Colmeia deram início às investigações e descobriam que o veículo havia sido levado para a cidade de Araguaína. Desse modo, contando com o apoio dos policiais civis, comandados pela delegada Sarah Lilian Souza Rezende, foi possível chegar até o local onde a camionete estava e fazer a apreensão do veículo.

O delegado ressalta que o suposto autor do crime ainda não foi localizado e atende pelo nome de “José”. Sendo assim, qualquer informação que possa levar à localização do paradeiro do homem, visto nas imagens das câmaras de vigilância, pode ser feita através do telefone (63) 34571563, da Delegacia de Colmeia, ou diretamente na Unidade Policial. 

O delegado também faz um alerta à população em geral quanto aos cuidados que devem ser tomados a fim de evitar cair em golpes como o furto mediante fraude praticado em Colmeia. “Orientamos que toda a transação envolvendo compra e venda de veículos deve ser feita de forma mais cautelosa, aguardando a transferência de documentos e respectivos valores financeiros, evitando assim possíveis golpes”, salientou Assis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO