Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Adulteração de Sinais Identificadores de Veículo Automotor

Data do post: 22/04/2019 13:03:51 - Visualizações: (693)

Ele transitava em atitude suspeita com uma motocicleta com placa de fabricação caseira. Na abordagem, foi constatado que os sinais identificadores da placa também eram falsos. Foi imediatamente preso e autuado por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 17h59 desta quarta-feira, 17, na Rua das Malvas, Setor Tocantins, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos realizava patrulhamento e se deparou com um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor preta, com placa de fabricação caseira.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram através da verificação do chassi que os sinais identificadores da placa que estava instalada na moto do abordado não correspondiam com a placa original correspondente ao registro no sistema do DETRAN.

Diante do exposto, os Policiais Militares deram voz de prisão para o homem abordado (22 anos) e o conduziram juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Fonte: Ascom 2° BPM