Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela PM Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Festa na Vila Santo Antonio em Tocantinópolis

Data do post: 29/04/2019 00:01:00 - Visualizações: (3894)

A prisão e apreensão de M.S.C. de 18 anos com sua respectiva arma de fogo aconteceu na madrugada deste Domingo (28).

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPor volta das 02h50m da manhã deste domingo (28), Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão de um homem de 18 anos, natural de Tocantinópolis/TO, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Quando a viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis, ao passar pelas proximidades da Rua 03 com a Rua 04, na Vila Santo Antônio, onde estava havendo uma festa dançante num bar, a equipe visualizou o jovem M.S.C. em atitude suspeita.

Diante da fundada suspeita a guarnição procedeu busca pessoal no autor, sendo localizada na cintura do mesmo uma arma de fogo, de fabricação caseira de cano inox, cabo de plástico, cor azul, com uma munição calibre 32 e (01) um carregador.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que juntamente com a arma de fogo foram apresentados à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça para os devidos procedimentos que o caso requer.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM