Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Darcinópolis, DEMOCRATAS Realizam Eleição da Nova Comissão Executiva e Anunciam Alessandrim Como Pré-candidato a Prefeito

Data do post: 10/05/2019 05:10:40 - Visualizações: (2019)

O Diretório Municipal do DEMOCRATAS de Darcinopolis (TO), realizou nesta ultima quinta feira (09), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a Convenção Municipal com Eleição da Nova Comissão Executiva do partido.

Foto divulgaçãoNo evento, foi realizada a eleição dos membros titulares e suplentes do diretório municipal, eleição dos delegados e suplentes à Convenção Estadual, eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo municipal além de tratarem de outros assuntos de interesse partidário.

O ex-secretário de saúde e Pré-candidato a prefeito de Darcinopolis, Alessandro de Sousa Pereira, popularmente conhecido por "Alessandrim" foi aclamado por unanimidade pelos filiados do partido como novo presidente municipal do DEMOCRATAS em Darcinopolis.

Alessandrim assume a presidência do partido com o compromisso de fortalecer a legenda no âmbito municipal e com a missão da retomada do partido ao cargo de chefe do poder executivo nas eleições de 2020.

Foto DivulgaçãoParticiparam da Convenção Municipal do DEMOCRATAS de Darcinopolis o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Iraney, o vereador Edimilson, a vereadora Ivoneide, além do vereador Cleosan, o ex-prefeito por dois mandatos pelo DEM, Wellington, o Diretor do Colégio Estadual José de Souza Porto e vice-presidente da nova Comissão Executiva João Ivan, o ex-presidente do DEM Valcy que também é vereador, o ex-vereador Ary, membros filiados, simpatizantes e amigos também prestigiaram o evento.

Fonte: Redação do Tocnoticias