Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 13/05/2019 14:17:32 - Visualizações: (727)

Ele, de posse de uma arma de fogo, abordou duas mulheres das quais roubou seus aparelhos celulares, cordão de ouro e uma aliança, na sequência roubou uma moto Honda Biz de outra mulher. Os Policiais Militares intensificaram as diligências e, com levantamento de informações, conseguiram localizar e recuperar a moto e ainda conseguiu localizar e capturar o infrator da lei, o qual deu entrada na UPA com ferimento de projétil de arma de fogo na parte de trás do ombro direito.

Ascom 2° BPMEle foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e foi autuado pelo roubo. Ressalta-se que a Polícia Militar já tinha efetuado a prisão dele em janeiro desse ano de 2019 também por roubo de motocicleta.

A prisão aconteceu por volta das 19h59 deste sábado, 11, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que o infrator da lei, de posse de uma arma de fogo, teria abordado duas mulheres que estavam sentadas na calçada, frente a residência situada na Rua Cristalândia, Setor Entroncamento, em Araguaína-TO, ocasião em que roubou 02 aparelhos celulares, 01 corrente de ouro e 01 aliança e saiu em rumo ignorado.

Quando deslocava para o atendimento desta ocorrência, a Polícia Militar já recebeu nova ligação, informando que um sujeito com as mesmas características do assaltante, também portando uma arma de fogo, abordou outra mulher na mesma rua, porém já no Setor Planalto, da qual roubou uma moto Honda Biz, cor prata, evadindo-se sentido ignorado.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas e, através de levantamento de informações, conseguiram localizar a motocicleta roubada abandonada no Setor Universitário e na sequência já receberam informação de que um homem com as mesmas características teria dado entrada na UPA ferido por disparo de arma de fogo abaixo do ombro direito.

Na averiguação, constatou-se tratar, de fato, do assaltante; sendo este um homem de 19 anos o qual a Polícia Militar já tinha efetuado sua prisão em janeiro desse ano de 2019 também por roubo de motocicleta. As vítimas o reconheceram como sendo o autor dos roubos. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e, como estava ferido do disparo em seu ombro, o conduziu para o HRA e, após cuidados médicos, foi enfim conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Foram tomadas as devidas providências legais para restituição da moto recuperada para sua legítima proprietária.

Fonte: Ascom 2° BPM