Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 13/05/2019 14:17:32 - Visualizações: (319)    Imprimir

Ele, de posse de uma arma de fogo, abordou duas mulheres das quais roubou seus aparelhos celulares, cordão de ouro e uma aliança, na sequência roubou uma moto Honda Biz de outra mulher. Os Policiais Militares intensificaram as diligências e, com levantamento de informações, conseguiram localizar e recuperar a moto e ainda conseguiu localizar e capturar o infrator da lei, o qual deu entrada na UPA com ferimento de projétil de arma de fogo na parte de trás do ombro direito.

Ascom 2° BPMEle foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e foi autuado pelo roubo. Ressalta-se que a Polícia Militar já tinha efetuado a prisão dele em janeiro desse ano de 2019 também por roubo de motocicleta.

A prisão aconteceu por volta das 19h59 deste sábado, 11, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que o infrator da lei, de posse de uma arma de fogo, teria abordado duas mulheres que estavam sentadas na calçada, frente a residência situada na Rua Cristalândia, Setor Entroncamento, em Araguaína-TO, ocasião em que roubou 02 aparelhos celulares, 01 corrente de ouro e 01 aliança e saiu em rumo ignorado.

Quando deslocava para o atendimento desta ocorrência, a Polícia Militar já recebeu nova ligação, informando que um sujeito com as mesmas características do assaltante, também portando uma arma de fogo, abordou outra mulher na mesma rua, porém já no Setor Planalto, da qual roubou uma moto Honda Biz, cor prata, evadindo-se sentido ignorado.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas e, através de levantamento de informações, conseguiram localizar a motocicleta roubada abandonada no Setor Universitário e na sequência já receberam informação de que um homem com as mesmas características teria dado entrada na UPA ferido por disparo de arma de fogo abaixo do ombro direito.

Na averiguação, constatou-se tratar, de fato, do assaltante; sendo este um homem de 19 anos o qual a Polícia Militar já tinha efetuado sua prisão em janeiro desse ano de 2019 também por roubo de motocicleta. As vítimas o reconheceram como sendo o autor dos roubos. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e, como estava ferido do disparo em seu ombro, o conduziu para o HRA e, após cuidados médicos, foi enfim conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Foram tomadas as devidas providências legais para restituição da moto recuperada para sua legítima proprietária.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 589

Notícias Relacionadas

18/06/2019
Audiência Pública Vai Debater Carga Tributária de Micro e Pequenas Empresas

18/06/2019
Governador Carlesse Libera Ponte de Porto Nacional Para Veículos Leves Após Conclusão de Melhorias na Estrutura

18/06/2019
Adapec Participa de Curso Sobre Resenha de Equídeos

18/06/2019
Polícia Militar Apreende Três Menores no Setor Nova Araguatins

18/06/2019
Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Agrotóxicos Chega a Mais Quatro Municípios do Tocantins

18/06/2019
Promovida Pelo Corpo de Bombeiros Militar, Travessia Reúne Amantes da Natação no Lago

Todas as Notícias