Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende 3 Pessoas Por Roubo a Transeunte e Porte Ilegal de Arma de Fogo Neste Fim de Semana em Ananás-TO

Data do post: 13/05/2019 18:04:17 - Visualizações: (727)

Na manhã de hoje, 12/05, por volta das 02h00, Policias Militares da cidade de Ananás, efetuaram a prisão em flagrante de 02 homens, por roubo.

5ª CIPMQuando a viatura da Polícia Militar de Ananás em conjunto com a Guarnição de Riachinho, realizavam patrulhamentos pelas ruas da cidade de Ananás, foram acionados para atender uma ocorrência. Chegando no local indicado, as guarnições encontram somente populares que relaram que houve um roubo e informaram o paradeiro das vítimas. As equipes localizaram as vítimas e segundo informaram elas, teriam sido abordadas por 03 homens e de posse de uma arma branca tipo faca anunciaram o roubo, sendo subtraídos dois aparelhos celulares um da marca Lenovo, cor preta e outro de marca Samsung. De posse das informações as guarnições começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os autores, sendo que minutos depois, a PM chegou a dois dos acusados, que informaram   onde estaria um dos celulares, que foi localizado no local indicado.

Também na sexta-feira, dia 10, um homem foi preso na cidade de Ananás por porte ilegal de arma de fogo, quando em visível estado de embriaguez alcoólica e de posse de uma arma de fogo teria ameaçado sua vizinha. A guarnição foi acionada e localizou no quintal da residência do acusado uma espingarda tipo cartucheira calibre 32, com um cartucho na câmara, com a espoleta picotada, também foi localizado na cintura do acusado um canivete.

Em ambos os casos, os acusados receberam voz de prisão, e foram conduzidos a delegacia da Policias Civil em Tocantinópolis juntamente com o objeto roubado e as armas, onde foram exibidos e apresentados a autoridade policial. Os autores seguem a disposição da justiça.

Fonte: 5ª CIPM