Suspeita de Aplicar Golpes com Cartão Bancário Furtado de Idoso é Presa Pela Polícia Civil

Data do post: 14/05/2019 13:57:22 - Visualizações: (278)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, comandados pelo delegado José Antônio da Silva, efetuaram na tarde desta segunda-feira (13), naquela cidade, a prisão em flagrante delito de uma mulher de iniciais K.S.S, de 21 anos, pela prática de furto  mediante fraude.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado, também na tarde desta segunda-feira, 13, um senhor de 75 anos compareceu na sede da unidade policial civil, onde registrou ocorrência, relatando que teve seu cartão bancário furtado na quinta-feira, 9, por uma mulher. A vítima também informou que, posteriormente, a suposta autora teria realizado diversas compras em estabelecimentos comerciais locais, causando prejuízos de mais de R$ 500 reais e que, logo após tomar conhecimento dos fatos, realizou o bloqueio do cartão e decidiu comunicar o fato às autoridades.

Coma base nas informações fornecidas pela vítima e de posse das características físicas da suspeita, os policiais civis realizaram várias diligências em estabelecimentos comerciais e conseguiram localizar a autora, ainda na posse do cartão bancário da vítima e senha. Desse modo, a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia local.

Na unidade policial, o delegado deliberou pela autuação em flagrante delito da conduzida, tendo em vista que houve um crime continuado, conforme demonstraram as diversas compras realizadas nos últimos dias, sendo a última delas, nesta segunda-feira, 13.

Vale ressaltar que a mulher já é investigada por outros delitos contra o patrimônio e também por associação criminosa para ingresso de aparelho celular na Cadeia Pública de Xambioá. Por essa razão, a Autoridade Policial já requereu ao Poder Judiciário, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva por afronta à ordem pública.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, K.S.S foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 502

Notícias Relacionadas

22/05/2019
Caravana do Norte Aborda a Exploração do Trabalho Infantil em Escolas de Santa Fé do Araguaia

22/05/2019
Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

22/05/2019
Ação Civil Pública Busca Conter Avanço do Número de Mortes de Civis Decorrentes de Intervenções da Polícia Militar

22/05/2019
Polícia Civil Efetua Prisões Por Furto e Receptação de Objetos

22/05/2019
9º BPM Recupera Veículo Furtado de Morador do Estado do Pará

22/05/2019
Polícia Civil Incinera 100 Quilos de Entorpecentes Apreendidos

Todas as Notícias