TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Audiência Pública Sobre Segurança no Trânsito Aconteceu em Buriti com a Presença do Comando do 9º BPM

Data do post: 14/05/2019 14:06:50 - Visualizações: (550)

Na audiência pública para tratar sobre a segurança no trânsito ocorrida na noite dessa terça-feira, 13, na cidade de Buriti do Tocantins, contou com a presença do comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, tenente coronel Weslley Dias Costa, acompanhado do subcomandante, major Sandro de Lima Silva e do comandante do 2º Pelotão Operacional em Buriti, capitão Cleuton Wilson Barros Lima.

Ascom/ 9° BPMA audiência pública foi organizada pela prefeitura municipal e a câmara de vereadores. O evento ocorreu no Centro de Referência do Idoso (CRI) de Buriti e contou com a presença de lideranças e membros da sociedade local. Cerca de 170 pessoas estiveram presentes na audiência que teve início às 19h e se encerrou às 22h. 

A presença da comunidade e Polícia Militar na audiência foi atendendo convite formulado pelo prefeito Américo dos Reis Borges e do presidente da câmara, o vereador Iris Lopes Borges, que compareceu acompanhado de alguns parlamentares do município.

Sobre a missão constitucional e institucional da Polícia Militar, foi o leque de abertura da fala do tenente coronel Weslley para o público. O comandante fez questão de esclarecer à comunidade e aos Ascom/ 9° BPMdemais presentes, dos objetivos da fiscalização e da responsabilidade de todos os cidadãos para um trânsito seguro.

Também foram abordados outros assuntos como o combate às drogas, roubos, furtos e outros delitos que vem sendo registrado no município de Buriti. Após a fala do comandante foi aberta oportunidade para populares fazerem perguntas.

Na avaliação dos organizadores e da PM, o resultado da audiência foi considerado positivo, tendo servido principalmente para criar uma aproximação maior entre a instituição Polícia Militar e aquela comunidade.

Fonte: Ascom/ 9° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.